mabu-premia-meia-maratona Noticias

Mabu Thermas & Resort apoia a Meia Maratona das Cataratas


mabu-premia-meia-maratonaO gerente-geral do Mabu Thermas & Resort, Mario Dias, entregou o troféu de 3º lugar masculino ao brasileiro Giovani dos Santos

A 7ª Meia Maratona das Cataratas, competição realizada no último domingo (26/05), em Foz do Iguaçu, contou mais uma vez com o apoio do Mabu Thermas & Resort, que incentiva o evento desde a sua primeira edição. Para receber os atletas, o resort estava com uma promoção na hospedagem. Além dos valores especiais, nos dias 24/05 (sexta-feira) e 25/05 (sábado) foram entregues no hotel kits de corrida para os competidores. Ao retirar o kit, o participante ganhava um cupom para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. Também no sábado o resort recebeu uma coletiva de imprensa com a presença de atletas de elite e organizadores da Meia Maratona.

Segundo o gerente-geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Guilherme Castro, a cada ano é intensificado o relacionamento com a Meia Maratona. “Temos grande satisfação em ser parceiro de um evento internacionalmente conhecido. Participei inclusive como competidor e foi uma sensação única correr em um cenário como esse. O Mabu tem o prazer de apoiar este evento, pois o atletismo tem contribuído muito para o esporte brasileiro”, afirmou Castro.

O gerente-geral do Mabu Thermas & Resort, Mario Dias, entregou o troféu de 3º lugar masculino para o brasileiro Giovani dos Santos. A premiação contou ainda com a presença dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo Emília e Visconde de Sabugosa. A história escrita por Monteiro Lobato é o tema principal da área de lazer voltada para as crianças no resort.

MEIA MARATONA DAS CATARATAS
A competição deste ano foi marcada pela quebra de recordes. Cerca de 2.500 pessoas acompanharam a prova, que pela primeira vez atingiu a marca de 2.700 corredores. Na categoria masculina a vitória foi do queniano Mark Korir, que estreou com o melhor tempo de todas as edições: 01h01min21s. Entre as mulheres, a vitória foi da queniana Nancy Jepkosgei Kipron, também estreante na Meia Maratona.

O segundo lugar foi do queniano Edwin Kipsang, seguido pelo brasileiro Giovani dos Santos, que repetiu o desempenho de 2012 como o melhor brasileiro na prova. Na categoria feminina, a segunda posição ficou com a atleta tanzaniana Sara Ramadhani Makera. Em terceiro estava a queniana Leah Jeropitch.

A 7ª Meia Maratona das Cataratas integra esporte, natureza e turismo, reunindo atletas de todas as partes do mundo. O percurso foi realizado no Parque Nacional do Iguaçu e contou com a organização da Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte e da Yescom, empresa referência em eventos esportivos no Brasil. A realização é da concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e do Parque Nacional do Iguaçu (ICMBio).

SERVIÇO
MABU THERMAS & RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br
BLOG: blog.hoteismabu.com.br
TWITTER: twitter.com/hoteismabu
FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

(Mcomm Comunicação Dirigida)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *