Mabu Thermas & Resort apoia Meia Maratona das Cataratas

meia-maratona-cataratas_0

Competição apresenta recorde de inscrições e será realizada no dia 26 de maio em Foz do Iguaçu

meia-maratona-cataratas_0A 7ª Meia Maratona das Cataratas, que será realizada no dia 26/05 (domingo) em Foz do Iguaçu, apresenta em 2013 um recorde de inscrições. Ao todo já são 2500 atletas inscritos, atingindo o número máximo de vagas faltando um mês para a competição. Esta novidade foi um dos principais assuntos do café da manhã realizado recentemente no Mabu Thermas & Resort, o hotel oficial da corrida, marcado para lançar oficialmente o evento.

Para o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, participar da Maratona é bastante satisfatório. “Estamos muito felizes com a parceria, que já existe há alguns anos. Temos orgulho por fazer parte deste evento tradicional, que conquista todos os anos mais destaque entre as grandes competições internacionais”, destaca Estruquel.

A 7ª Meia Maratona das Cataratas integra esporte, natureza e turismo, reunindo atletas de todas as partes do mundo. Este ano a prova foi incluída no calendário oficial de atletismo e será transmitida ao vivo pela Rede Globo, nova parceira na realização do evento. O percurso será realizado no Parque Nacional do Iguaçu e contará com a organização da Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte e da Yescom, empresa referência em eventos esportivos no Brasil. A realização é da concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e do Parque Nacional do Iguaçu (ICMBio).

PACOTES NO MABU THERMAS & RESORT
Para receber os atletas o Mabu Thermas & Resort oferecerá uma promoção na hospedagem, sendo que as tarifas diferenciadas são válidas para todos os hóspedes. Além dos valores especiais, nos dias 24/05 (sexta-feira) e 25/05 (sábado), das 09h às 18h, será feita a entrega dos kits de corrida para os atletas. Ao retirar o kit, o competidor ganha um cupom para visitar o Parque Nacional do Iguaçu.

De 24/05 a 26/05 o valor da diária em apartamento duplo no resort será de R$ 329,00, além das taxas, incluindo café da manhã. Há também outra opção que contempla café da manhã e jantar, pelo valor de R$ 409,00, mais taxas, em apartamento duplo. O resort oferece ainda pacotes que inclui hospedagem e um transfer à escolha do cliente, podendo escolher o trajeto entre aeroporto/hotel/aeroporto ou hotel/maratona/hotel. O valor deste pacote é de R$ 409,00 mais taxas a diária em apartamento duplo com café da manhã e R$ 489,00, mais taxas, a diária em apartamento duplo com café da manhã e jantar.

MABU THERMAS & RESORT

ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040