Mabu Thermas promove em junho e agosto o tradicional mê dos amigos

Mabu Thermas Grand Resort - 2

Mabu Thermas Grand Resort - 2O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu/PR, promoverá nos meses de junho e agosto de 2014 o tradicional “Mês dos Amigos”, período em que há vantagens na hospedagem em grupo. Ao reservar o apartamento, o cliente ganha outro de cortesia nas mesmas condições e datas, podendo levar os amigos como convidados especiais. Caso prefiram, o cliente e o convidado podem dividir a conta, pagando 50% do valor pela hospedagem.

Nos meses de junho e agosto o valor da diária em apartamento duplo master será de R$ 690,00 por pessoa. A tarifa é pelo sistema Mabu Inclusive, que contempla café da manhã, almoço, lanche, jantar, ceia e pacote de bebidas alcoólicas e não alcóolicas durante as refeições.

RESORT PARA AS FAMÍLIAS
No Mabu Thermas Grand Resort os hóspedes têm à disposição atrações para todas as idades, incluindo piscinas relaxantes com águas termais, restaurantes e espaços para a prática de esportes, além de locais que priorizam o descanso do corpo e da mente. Para as crianças, a principal atividade é o espaço inspirado no Sítio do Picapau Amarelo, que incentiva a imaginação e a criatividade com muita diversão.

O resort é o primeiro do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis, ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica. No mês de outubro de 2013 o hotel passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 41 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu, e Mabu Iloa Resort, em Alagoas.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

MABU THERMAS GRAND RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040