fachada-mabu Noticias

Mabu Thermas recebe Prêmio Caio pela sexta vez


fachada-mabu
O Mabu Thermas Grand Resort foi contemplado com o “Jacaré de Prata” no Prêmio Caio 2015, realizado pela Eventos Expo Editora. O resort concorreu na categoria regional (Sul) Resort Urbano ou de Campo. O Prêmio Caio é considerado no segmento como o “Oscar dos eventos” e tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo. Além dessa conquista, o Mabu Thermas já ganhou no Prêmio Caio outros cinco “Jacarés de Bronze”, na mesma categoria na qual concorreu nessa edição.


Outro hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts, o Mabu Interludium Iguassu Convention, também localizado em Foz do Iguaçu, figurou, pela primeira vez, no ranking dos 10 melhores hotéis para eventos de grande porte, estando em 7º lugar. “Para a Rede Mabu Hotéis & Resorts é uma imensa satisfação ter dois hotéis contemplados entre os melhores do Sul do País para a realização de eventos”, afirma Wellington Estruquel, diretor-executivo da Rede Mabu.


Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

(Assessoria)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *