Em maio iniciam cursos de capacitação

curso-maio-home

curso-maio
O Sindhotéis prepara capacitação para empresários e gestores para o mês de maio. Três temas já estão definidos: 1) Planejamento e Gestão Financeira, 2) Gestão da Qualidade no Atendimento e 3) Gestão da Segurança Alimentar. Fique atento que, em breve, divulgamos os detalhes dos cursos aqui em nossa coluna.

foz-labanca►Hotéis de Foz têm alta ocupação na Páscoa

Os hotéis de Foz do Iguaçu deve registrar alta ocupação neste feriado de Páscoa. Pesquisa realizada pelo Sindhotéis indica que pelo menos 71,4% dos leitos já estão reservados para o feriadão de Sexta-Feira a Domingo de Páscoa. O índice deve aumentar ainda mais, visto que ainda falta uma semana para o feriadão.

► Empresas de Foz recebem Selo de Qualidade no Turismo

jaime-mendes-red

O Del Rey Hotel recebeu o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, na ultima sexta-feira, 11. A entrega foi feita pelo diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta. Em Foz do Iguaçu San Juan Hotéis – Eco, Viale Cataratas Hotel, Viale Tower Hotel. Já na gastronomia a Churrascaria do Gaúcho Vila Portes e a Churrascaria do Gaúcho Marechal recebeuram a homenagem.

►Foz lança Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA
carlos-termal-2

Foz do Iguaçu aposta no termalismo para atrair outro tipo de turista, aquele que procura unir o lazer aos cuidados com a saúde e a beleza. Uma das primeiras iniciativas para se firmar ainda mais nesta área é a realização do 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, um evento que acontecerá em paralelo à 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, nos dias 15, 16 e 17 de junho, no Rafain Expocenter.

► Registro BRH Show
carlos-silva-darci-piana

O Sindhotéis esteve presente na “BRH Show 2016 – Feira de Equipamentos e Soluções para Bares, Restaurantes, Panificadoras, Lavanderias, Hospedagem e Similares”, promovido em Curitiba. Na ocasião, o presidente Carlos Silva reuniu-se com o presidente da Fecomércio, Darci Piana, e com o presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, João Jacob Mehl.

►TravelMart dará mais destaque a Foz no mercado internacional

TMLA13LogoFoz do Iguaçu segue em contagem regressiva para um dos mais importantes eventos que acontecerá na cidade em 2016. A TravelMart LatinAmerica, que pela segunda vez será realizada na cidade, foi um divisor de águas no Destino Iguaçu no que se refere ao mercado de viagens internacionais. Tido como um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina, a edição que acontece em setembro espera reunir cerca de mil delegados, entre fornecedores (suppliers) e compradores (buyers).

Sindhotéis apoia evento
A expectativa é grande por parte dos organizadores e comitê local, do qual o Sindhotéis faz parte. E não é para menos, durante o evento, Foz do Iguaçu irá receber representantes de mais de 400 empresas compradoras, provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel e Japão. Também são esperados aproximadamente 500 fornecedores de produtos e serviços turísticos – atrativos, hotéis, companhias aéreas, destinos – da América Latina, com exceção do México. Todos em busca de mais informações sobre o Destino e prontos para fazer negócios. (Fonte: ICVB)

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!