Márcio Ramirez revela porque é associado

marcio-ramirez-4

Márcio Ramirez“Um dos nossos maiores desafios é propor uma mudança de hábito e criar nos clientes o fator confiança, já que os clientes nacionais estão mais habituados com hotéis. Somado a isso, em muitas situações a ilegalidade reduz a confiança e imagem do setor. Dentro disso considero imprescindível que o pequeno empresário busque entidades que favoreçam nossa colocação, representação e referência dentro da indústria de hospedagem nacional. Somos parceiros e associados ao Sindhotéis e convocamos toda a categoria a fazer o mesmo.”

Márcio Ramirez, diretor do Grupo Charm Iguassu.

Suyan-junho►Primeira palestra do ano sobre manipulação de alimentos
A primeira palestra deste ano sobre manipulação de alimentos será no dia 19 de fevereiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Temas abordados
* Perigos microbiológicos, físicos e químicos;
* Conhecendo os erros na cozinha;
* Como implantar as boas práticas
* Regras básicas para manipulação de alimentos;
* Higiene pessoal, higiene dos alimentos, higiene nas instalações e superfícies;
* Algumas orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

Feriados 2►Confira os feriados de 2016
Divulgamos neste link o Decreto Municipal 4.385, que divulga os feriados e pontos facultativos para o ano de 2016 em Foz do Iguaçu.  O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, edição 2.701, de 07 de janeiro de 2016.

azul 4►Azul terá novo voo entre Campinas (SP) e Foz

A empresa aérea Azul vai ampliar a frequência dos voos entre Viracopos (Campinas, SP) e Foz do Iguaçu, a partir de 19 de março. A ligação ganhará um segundo voo aos sábados. O novo voo, que será operado pelo jato Embraer 195 com 118 assentos, assim como os roteiros da Azul Viagens com saída de Campinas, serão colocados à venda assim que for aprovado pela Anac. (Fonte: Foz do Iguaçu Destino do Mundo).

_________________________________________________