Home »

Marco recebeu cerca de 6 mil visitantes na Páscoa

Marco recebeu cerca de 6 mil visitantes na Páscoa

 

Marco das 3 Fronteiras recebeu 5826 pessoas no feriado prolongado de Páscoa, de sexta-feira a domingo (29 a 31 de março). Durante três dias, moradores e turistas de todos os lugares do Brasil e do mundo puderam desfrutar de dias mágicos no atrativo.

Programação para abril de 2024 – O atrativo estará aberto de terça a domingo, das 14h às 21h. As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Gastronomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Para os visitantes que gostam de lanche há a opção da Praça Gastronômica com pratos típicos da região.

(Marco das 3 Fronteiras/ Crédito imagens: 📸 Diogo Justus, Maurício Henrique | Marco das Três Fronteiras).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS