Mensagem de Natal e Ano Novo

cartao-natal

A diretoria e a equipe de trabalho do SINDHOTÉIS desejam a todos um Natal de paz e, um Ano Novo de sucesso e realizações.
Aos associados, amigos e parceiros que estiveram ao lado do SINDHOTÉIS neste ano que termina, desejamos que as sementes plantadas no presente, deem frutos de prosperidade e paz no ano vindouro.

Que até as dificuldades, porventura enfrentadas, sirvam de aprendizado e incentivo para novos e maiores desafios rumo ao sucesso.
Que os projetos e sonhos ganhem asas e condições necessárias para se transformarem em realidade e possamos escrever juntos um novo capítulo de vitórias e conquistas em 2015.
Boas Festas!

► COMUNICADO FÉRIAS 2014
O Sindhotéis aproveita para reforçar o comunicado para seus associados, empresários, fornecedores e parceiros. O sindicato não terá expediente no período de 19 de dezembro a 11 de janeiro de 2015 em função das férias as suas funcionárias. É hora de descanso para voltáramos com gás total no próximo ano.

► VISITA ILUSTRE AO CENTRO DE CAPACITAÇÃO
silva-sampaio
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, visitou recentemente as obras do Centro de Capacitação do Sindhotéis. A visita foi acompanhada pelo presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, Carlos Silva. Durante a visita, Sampaio destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento do turismo de Foz do Iguaçu e região, em especial para os setores de hotelaria e gastronomia. Vale destacar que a FBHA é uma das apoiadoras do projeto.

► POR QUE SOU ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS
Vinicius Motter - foto Marcos Labanca

“Fazemos questão de ser associado ao Sindhotéis. Acreditamos ser fundamental a aproximação e bom relacionamento com os demais associados. Não há dúvidas que todos temos objetivos comuns no que diz respeito às necessidades da categoria e juntos tornamos mais tangíveis para serem atingidas. Acho extraordinário todos os cursos, palestras, seminários promovidos, como também a construção de um centro específico para esse fim. Os colaboradores agradecem, pois estão sendo capacitados, e nós, consequentemente, como empresa, agradecemos, pois temos melhores profissionais no mercado de trabalho.”
Vinicius Motter, gerente-geral do Ibis Foz do Iguaçu.

► CURSOS GRATUITOS
SENAC FOZ DO IGUAÇU:
Confeiteiro – 300 horas
Inscrições até 19 de janeiro de 2015
Período do curso de 02/02/2015 a 06/08/2015
Horário: 14h30 às 17h45 de 2ª a 6ª feira

Cozinheiro – 800 horas
Inscrições até 11 de janeiro de 2015
Período do curso de 26/01/2015 a 08/07/2015
Horário: 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 de 2ª feira a sábado

Garçom – 250 horas
Inscrições até 19 de janeiro de 2015
Período do curso de 02/02/2015 a 29/04/2015
Horário: 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 de 2ª feira a sábado
Pré-requisito: 18 anos completos e ensino fundamental concluído

As inscrições devem ser feitas através do site www.pr.senac.br/psg.
Mais informações: (45) 3521-6223

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________