Michel Teló e sua banda ficarão hospedados no Viale Cataratas no Carnaval de Foz do Iguaçu

michel_telo

O cantor será uma das atrações durante o Carnafalls 2014 – 100 anos de folia

O cantor Michel Teló e sua banda com mais de 40 integrantes, que irão se apresentar no Carnafalls 2014- 100 anos de folia, ficará hospedado no Viale Cataratas, que cuidará de atender todas as necessidades do artista e de sua equipe.

A escolha do Viale, segundo o comercial do hotel, foi espontânea. “Os organizadores fizeram a opção pelo nosso quatro estrelas certamente considerando, entre outros, os benefícios relacionados ao conforto, serviço e localização”, explica Luciano Ferreira, gerente do empreendimento.

De acordo com o executivo o Viale Cataratas vem sendo escolhido para hospedar vários artistas e celebridades que visitam a cidade ou fazem shows locais. “Ter o Michel Teló todos os integrantes da banda em nosso hotel durante o Carnaval é gratificante e uma indicação de que nosso trabalho em busca da excelência vem dando resultados. Certamente nossos hóspedes também ficarão contentes de estarem hospedados no mesmo hotel que o cantor”, finaliza.

Mais informações: www.vialecataratas.com.br

(Horus Comunicações)