Mídia indoor leva novidades à hotelaria e gastronomia

parceria-fozoutdoor

parceria-fozoutdoorLevar informação de forma dinâmica e de fácil leitura para a hotelaria e a gastronomia de Foz do Iguaçu. Esse é o objetivo do Sindhotéis e a Foz Indoor, que fecharam convênio para divulgar novidades em televisores e totens eletrônicos para fins publicitários, comerciais e institucionais entre os associados da entidade.

Instalação custo
A instalação dos equipamentos nos estabelecimentos é inteiramente gratuita (sem custo algum para a empresa). O totem ou televisor divulgará uma programação (aprovada previamente pelo empresário parceiro para não conflitar mídia em negócios do mesmo segmento).

painelDivulgue sua mídia
O empresário que autorizar a instalação de um totem ou televisor em seu estabelecimento terá o direito de inserir sua mídia em determinada quantidade de televisores ou totens instalados pela Foz Indoor em outros estabelecimentos. Contudo vale a mesma regra anterior: não pode conflitar segmento entre os parceiros.

Especificações técnicas
O totem tem tela embutida sob a carenagem, adaptada para exibir vídeos sem áudio. Já o televisor ou monitor tem diferentes tamanhos, que variam de 22 a 60 polegadas, instalado na posição horizontal. Ambos são cedidos pela Foz Indoor, uma empresa pertencente à Foz Outdoor, atuante no mercado de mídia indoor e outdoor em Foz do Iguaçu e região.

Desconto de 30%
O convênio entre o Sindhotéis e a Foz Indoor concede, ainda, aos estabelecimentos que firmarem a parceria comercial, um desconto de 30% do valor de tabela vigente nas inserções de campanhas em outdoor, painel rodoviário, painel de LED, totens ou televisores Indoors da Foz Outdoor. Os valores vigentes sempre estão disponíveis no site www.fozoutdoor.com.br.

► DE OLHO NO MERCADO: RÉVEILLON EM FOZ

de-olho-mercado
O De Olho No Mercado, portal de conteúdo vinculado à emissora RPC TV, produziu uma completa reportagem sobre o réveillon em Foz do Iguaçu. A matéria destaca Foz do Iguaçu como destino turístico de fim de ano, além de trazer o perfil dos turistas. Consultado pelo portal, o vice-presidente de Hotelaria e Hospedagem do Sindhotéis, empresário Altino Voltolini, explica o comportamento de consumo dos brasileiros em Foz do Iguaçu é bem diferente dos estrangeiros.

Foz do Iguaçu preparada para a hora da virada
Em Foz do Iguaçu, expectativas do setor hoteleiro são otimistas. A recessão econômica fez com que brasileiros revissem planos de viajar ao exterior, optando por destinos nacionais. Belezas naturais e hospedagem de qualidade são atrativos da cidade.
Clique aqui para ver a matéria completa em nosso site.

►CNC VOLTA A ATUAR EM DEFESA DO TURISMO
O juízo da 18ª Vara do Trabalho de Brasília declarou-se incompetente para apreciar a pretensão da Confederação Nacional do Turismo (CNTur) de ser proclamada única entidade sindical representante do turismo. A decisão determina que o processo seja distribuído a outro juiz, processo que será feito mediante sorteio. A liminar obtida pela CNTur no início do processo foi revogada. Com a decisão, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) pode voltar a atuar em prol do turismo.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!