Muita emoção no lançamento do livro “Memórias”

lancamento livro web

O lançamento do livro “Memórias”, do Sindhotéis, foi marcado por muita emoção. Presidentes, diretores, empresários, associados e funcionários do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares foram homenageados durante a confraternização realizada no Recanto Park Hotel. A publicação apresenta a trajetória da entidade e o desenvolvimento da hotelaria e da gastronomia em Foz do Iguaçu, por meio de histórias narradas pelos empresários do setor.

Livro “Memórias” online
O livro “Sindhotéis – Memórias” também está disponível na versão on-line. Produzida pela Grampo Comunicação, a obra possui 172 páginas, com capítulos dedicados a dez presidentes, aos funcionários da entidade e a 26 empresários. O livro também resgata vários tipos de documentos, como atas, editais, recortes de jornais e fotos históricas.
www.issuu.com/sindhoteisfoz

capa documentario site copy

Videodocumentário
O documentário revela a origem e trajetória do Sindhotéis a partir de entrevistas com presidentes e familiares. Memórias, fotos históricas, documentos e recortes de jornal retratam mais de 4 décadas de contribuição para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região. Você tem duas opções para assistir.
www.youtube.com/Sindhoteisfoz
www.facebook.com/sindhoteis

► Empresário, participe do Dia da Bondade o dia 15/6

dia da bondade
O Dia da Bondade será realizado em 15 de junho simultaneamente em nove cidades paranaenses, entre elas Foz do Iguaçu. A tradicional campanha chega à vigésima quarta edição com objetivo de repetir o sucesso dos anos anteriores.

Colchão, cobertor e roupa de cama
A participação das empresas de hotelaria e gastronomia é fundamental para uma boa arrecadação e entrega de donativos na cidade. Entre no espírito da ação solidária: não doe luxo, nem lixo, doe carinho! Doe roupa de cama, mesa e banho, colchões, cobertores e alimentos não perecíveis. A entrega pode ser feita em uma das unidades do Super Muffato em Foz do Iguaçu.

Famílias beneficiadas
Toda a ação será transmitida pelas emissoras de tv e rádio da Tarobá, mostrando ao vivo e de forma transparente os procedimentos para alcançar o objetivo maior: arrecadar roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, cobertores e alimentos e em seguida entregá-los a milhares de famílias assistidas por programas sociais devidamente cadastradas.

manipulacao alimentos► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
Dia 22 de junho tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. Será das 15h às 17h. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!