Municípios Lindeiros e Sindhotéis de Foz do Iguaçu firmam convênio

silva marocos

Novidade passa a possibilitar descontos convidativos para cerca de 60 mil pessoas que residem nos 16 municípios lindeiros

De 10% a 50% de descontos em hospedagem, alimentação e locais de lazer em estabelecimentos que estão associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis).

A conquista para os funcionários públicos e seus familiares, e as diretorias das Associações Comerciais e Empresariais, dos 16 municípios lindeiros ao Lago de Itaipu foi comemorada na quinta-feira, 6, após convênio assinado entre a presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e prefeita de Pato Bragado, Normilda Koehler e o presidente do Sindhotéis de Foz, Carlos Antônio da Silva.

O ato oficial aconteceu na sede do Sindhotéis na presença da diretora do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler; do diretor do sindicato, Carlos Alberto Tavares; do tesoureiro, Marco Antônio Beato e da assessora da diretoria, Luci Roberto. A novidade passará a valer dentro de alguns dias.
silva marocos

De acordo com a representante dos municípios lindeiros, a conquista representa o fortalecimento do turismo regional, principalmente do Destino Iguassu. “Demos um grande passo. Não tenho dúvidas de que esta ação conjunta marca o início de grandes e sólidas parcerias”, resumiu a presidente do Conselho dos Lindeiros. Ela aproveitou a ocasião para destacar que o site da entidade passará a contar com um espaço próprio para divulgar as empresas conveniadas, bem como as notícias sobre os descontos promocionais dos estabelecimentos de Foz.
Silva ressaltou que o encontro de trabalho pode ser considerado o primeiro passo formal para o incremento de ações conjuntas na região. “Iniciamos uma parceria sólida, com duração indeterminada”.  Ele aproveitou a ocasião para oferecer a estrutura do sindicato para ser utilizado como uma base em Foz, para as atividades do Conselho dos Lindeiros. “Nossa sede está de portas abertas para a região”, ressaltou Silva.
lindeiros e silva
Carteirinhas – Para controle das pessoas que passam a ter descontos na rede hoteleira de Foz, o Conselho dos Lindeiros deixou a cargo das Associações Comerciais a confecção da carteira de identificação contendo nome, número do Registro Geral (RG), data de validade e o município. A validade da carteira será de um ano e o valor da confecção é de R$ 10.

De acordo com a diretora do Conselho dos Lindeiros, entre os 16 municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, estima-se que 60 mil pessoas sejam beneficiadas com os descontos. “Vamos visitar todos os municípios lindeiros para divulgar a novidade e informar os interessados sobre a confecção da carteira que irá garantir os descontos”, frisa Sandra, que está otimista com a conquista.

A lista dos hotéis que estarão fornecendo o desconto será divulgada no site do Conselho dos Lindeiros (www.lindeiros.org.br).

Sindhotéis de Curitiba – Além de Foz, Sandra informou que o Conselho está negociando com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba para que os descontos aconteçam também nos estabelecimentos de Curitiba e região metropolitana.
Assessoria