Museu de Cera concede ingressos para funcionários da hotelaria e gastronomia

Ayrton Senna - Foto Adilson Borges

►MUSEU DE CERA CONCEDE INGRESSOS PARA
FUNCIONÁRIOS DA HOTELARIA E GASTRONOMIA
O Museu de Cera Dreamland e o Sindhotéis fecharam convênio para incentivar os trabalhadores do setor a conhecer a mais nova atração turística de Foz do Iguaçu. O atrativo está oferecendo 30 ingressos por dia para os funcionários de empresas associadas ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. O benefício inclui os estabelecimentos da cidade e dos outros nove municípios dentro da jurisdição da entidade.

Ayrton Senna - Foto Adilson Borges

É SÓ LIGAR NO SINDHOTÉIS
Mas atenção: a campanha promocional é válida por 15 dias. Ou seja, no total, serão 450 ingressos para entrada inteiramente gratuita. Para pegar os ingressos, basta ligar para o Sindhotéis, telefone (45) 3027-1836 e falar com a Luci. E olha só que legal: o benefício pode ser usufruído por mais de uma pessoa da mesma empresa. Em outras palavras: você pode convidar os seus colegas de firma para embarcar, num mesmo grupo, tornando a experiência ainda mais divertida.

O ATRATIVO
O Museu de Cera Dreamland possui mais de 80 personalidades mundialmente conhecidas, entre elas a cantora Lady Gaga, o cantor Robin Willians, o papa João Paulo II, a rainha Elizabeth, o esportista Ayrton Senna e o ator Robert Pattinson, de A Saga Crepúsculo. O atrativo está instalado num moderníssimo prédio espelhado, às margens da Rodovia das Cataratas, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e do Parque Nacional do Iguaçu. O espaço funciona diariamente das 8h às 19h, inclusive nos fins de semana e feriados.

► HOJE TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
Nesta segunda-feira, 7 de julho, das 15 horas às 17 horas, tem palestra sobre manipulação com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► PARTICIPE DO PROJETO IGUASSU GOURMET
O Senac Cataratas convida aos integrantes do eixo “Alimentos & Bebidas” do Projeto Iguassu Gourmet para reunião onde serão iniciadas as tratativas do referido eixo. O encontro contará com a presença do chef cozinha Rogério Salvino. O encontro será nesta terça-feira, 8, das 9h30 às 11 horas, na sede do Senac, localizado na Rua João Rouver, 64  – Centro. Favor confirmar presença pelo email: joelma@pr.senac.br ou pelo telefone: 3521-6225 ou 9933-4280, com Joelma Corrêa Simão.

► COMUNICADO EXPEDIENTE NA
TERÇA-FEIRA – COPA DO MUNDO
Informamos que o expediente do escritório do SINDHOTÉIS funcionará até às 12h00 desta terá-feira, dia 8 de julho, em virtude do jogo do Brasil x Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo.

► FIQUE POR DENTRO DAS
PRÓXIMAS CAPACITAÇÕES
Após promover com sucesso várias capacitações no primeiro semestre, a “Oferta Integrada de Capacitações” já tem três cursos agendados para o segundo semestre deste ano. A ação conjunta é um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur. Confira:

* Contratar, acompanhar e desenvolver pessoas:
Transformando desafios em vantagem competitiva
Curso: 12 horas
Data: 18 a 21 de agosto
Local: Sebrae/PR
Valores: associados das entidades: R$ 150
Não associados: R$ 180
Facilitadoras: Geonice Zibeti Spielmann
Mariete Mendes Pantoja Cardoso.
Incluso 1 hora de consultoria por empresa.

* Mídias sociais – Utilizando o E-Commerce e
as redes sociais no turismo – Nível Avançado
Data: 16 e 17 de setembro

* Comunicação e relacionamento interpessoal
para o desenvolvimento organizacional
Data: 20 a 23 de outubro

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________