Natal com tradicionalismo em família no Rafain Palace

rafain-palace

Comemoração no Rafain Palace Hotel terá ceia e programação especial para o período

rafain-palaceA presença do Papai Noel promete encantar crianças e adultos no pacote mágico de Natal do Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. Já disponível para reservas, o programa inclui  diária com café da manhã, lanche da tarde para as crianças, happy hour para adultos, jantar com bebidas incluídas e a ceia de Natal com música ao vivo e chegada do Papai Noel, além de muita recreação com estrutura de minifazenda.

Com muita animação, a festa promete tornar esse momento familiar ainda mais especial sem perder todo o tradicionalismo desta data. Pelo preço de R$ 306,00 a diária por pessoa em apartamento duplo, os hóspedes podem adquirir o pacote que tem compra mínima de três noites e que dá direito a cortesia para uma criança com até 10 anos.

Já a programação da Ceia, a noite mais especial de todas, terá início a partir das 21h30 e será encerrada às 2h da madrugada do dia 25 de dezembro. Inclui um delicioso jantar temático, com pratos tradicionais de Natal, e bebidas incluídas entre elas whisky e espumante.

Serviço:
Pacote de Natal 2013
Preço do Pacote: R$ 306,00 a diária por pessoa dia em apto duplo (mínimo de três diárias).
Pacote inclui: diárias com café da manhã e jantar com bebidas, lanche da tarde para crianças, ceia com música ao vivo e chegada do Papai Noel, minifazenda, equipe de recreação e happy hour para adultos.
Ceia inclui: Ceia temática em sistema de buffet, bebidas (água, refrigerante, suco, cerveja, whisky oito anos e brinde com espumante), decoração temática, banda com música ao vivo, presença do Papai Noel.
Reservas: 0800 645 3400 ou (45) 3520-9494.
Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)