Natal das Cataratas, selo 35 anos, slides e novos associados

natal_cataratas

NATAL DAS CATARATAS – PARTICIPE!
O Destino Iguaçu lançou o projeto de decoração natalina 2010. Este ano o Natal das Cataratas a decoração será feito em diversos locais da cidade, a exemplo de outras edições. As avenida Brasil e Jorge Schimmelfeng terão pórticos, a Praça do Mitre terá palco, casa do Papai Noel e as comemorações se estenderão por vários bairros da cidade, no período de 25 de novembro a 5 de janeiro de 2011. O projeto foi aprovado pelo setor de turismo e também pelas entidades que abrigam o setor comercial.

SINDHOTÉIS É PARCEIRO NO PROJETO

O Sindicato é parceiro do Natal das Cataratas. Vale frisar que a iniciativa inclui concurso de decoração natalina, abrangendo 15 categorias, entre elas hotelaria e gastronomia, além de instituições públicas, residências, lojas de shopping e de rua, condomínios horizontais e verticais, igrejas e templos, agências bancárias, escolas públicas e privadas, farmácias, concessionárias de veículos, postos de gasolina e supermercados. Participe você também!

SITE JÁ TEM SLIDES DE 7 PALESTRAS
Sete palestras promovidas pelo Sindhotéis podem ser revistas em nosso site. Os slides em Power Point das apresentações estão publicados na seção “Dados do setor”. A consulta é uma ótima oportunidade para refrescar a memória sobre temas importantes da hotelaria, gastronomia e lazer. Lá você pode ver a exposição sobre: 1) ponto eletrônico; 2) Trabalho temporário; 3) Inclusão de jovens no mercado de trabalho; 4) Programa Senac de Gratuidade; 5) Programa Aprendizagem; 6) Programa Alimentos Seguros e 7) A função das Boas Práticas. Aproveite para baixar as baixar os arquivos em seu computador. É uma ótima fonte de consulta.

SELO 35 ANOS – PEÇA O SEU!
Peça o seu selo comemorativo aos 35 anos do Sindicato. A edição especial acompanha outra estampa, com a imagem das Cataratas. Ambas fazem o porte de cartas e cartões postais. A edição personalizada está sendo distribuída aos associados e contribui com a divulgação dos negócios em turismo e demais setores.

NOVOS ASSOCIADOS
Iguassu Resort