Neuso Rafagnin assumirá presidência do Sindhotéis no dia 1º de fevereiro

Neuso Rafagnin home

Neuso Rafagnin
O presidente eleito do Sindhotéis, empresário Neuso Rafagnin, será empossado no dia 1º de fevereiro. Ele está a frente da diretoria que conduzirá o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região no quadriênio 2018 a 2021. “Estamos prontos para fortalecer ainda mais a entidade e trabalhar em prol do desenvolvimento do turismo do destino”, afirma Neuso Rafagnin.

Neuso Rafagnin substituirá na presidência o empresário e hoteleiro Carlos Silva, que continuará dando atenção especial à entidade para o fortalecimento do setor. Ambos têm tratado da transição nos dois últimos meses, mais precisamente desde a eleição, ocorrida em 30 de novembro. Tudo para alinhar os assuntos administrativos, finanças e ações em andamento.

A nova gestão foi formada a partir de um consenso do setor. Ela é formada por 16 empresários e empresárias, entre eles integrantes da atual diretoria, bem como novos e experientes nomes na entidade. Além de Neuso Rafagnin, a diretoria é composta por Camilo Rorato, Nilson de Nadai, Adão Antunes, Sérgio Bonetti, Marcelo Martini, Marcos Beato, André Rafagnin da Silva, Jaime Machado Mendes, Márcio Ramirez, Nelson Luiz Seibt, Adélcio Rafagnin, Neiva Maria Pires, Luiz Aparecido Dameto, Carlos Ivan Spada e Ari Martignoni.

A solenidade será realizada a partir das 20h30, no Centro de Capacitação Sindhotéis, localizado ao lado da sede administrativa. Estão convidados associados, empresários da hotelaria, gastronomia e turismo em geral, autoridades políticas e profissionais de imprensa.