Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e colaboradores do conselheiro administrativo do Grupo Mabu, o empresário Dr. Alberto Maud Abujamra, filho do fundador do Grupo Mabu, que faleceu aos 70 anos na tarde desta segunda-feira (29).

Por mais de cinco décadas, desde a sua fundação em 1973, Alberto Mauad Abujamra desempenhou um papel crucial no desenvolvimento do Grupo Mabu, contribuindo ativamente em seu Conselho Administrativo.

O corpo de Alberto Mauad Abujamra está sendo velado na Capela Vaticano, em Curitiba. O sepultamento será nesta terça-feira (30), no Cemitério Água Verde, também na capital.

O Sindicato expressa as mais sinceras condolências pela perda inestimável e se solidariza com a família neste momento de dor.

Camilo Rorato – Presidente do Sindhotéis Foz

Mariana de Mattos Leão Hernandes – Presidente do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu.