Nota de pesar – Crodovaldo Galli

O Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) lamenta o falecimento de Crodovaldo Galli, aos 68 anos, neste sábado, 06, vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19.

Crodovaldo Galli teve expressiva contribuição ao turismo com investimentos em grandes empreendimentos na cidade, colaborando assim para a geração de centenas de empregos e renda na cidade. Também foi um associado sempre ativo na entidade.

“Lamentamos profundamente a perda de um amigo, empreendedor e grande apoiador do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, entidade na qual ele foi diretor em cinco diferentes mandatos”, disse presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, Neuso Rafagnin.

Crodovaldo Galli foi diretor nas gestões 1997-2000 e 2000-2004 (ambas sob presidência de Carlos Alberto Tavares), 2004-2007 (presidente Luiz Antonio Rolim de Moura), além de 2007-2010 e 2014-2018 (presidente Carlos Silva).

Ele deixa os filhos: Marco Aurélio e Valentina Galli. O corpo deverá ser cremado na cidade de Campo Largo (PR), posteriormente as cinzas devem retornar a Foz do Iguaçu para cerimônia de despedida. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e desejo de força para enfrentarem esse momento de tristeza e dor.