Nota de Pesar – Plácido José Oliveira

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região lamenta profundamente o falecimento de Plácido José Oliveira, aos 60 anos, neste sábado, 23, vítima de complicações da covid-19, no Hospital Costa Cavalcanti.

O jornalista ocupou, com muito profissionalismo, o cargo de diretor-executivo do Sindhotéis durante os últimos três anos, sempre contribuindo para a defesa da hotelaria e gastronomia, bem como para a promoção do turismo do Destino Iguaçu.

“Perdemos um guerreiro, que esteve à frente de todas as reivindicações do sindicato nos últimos anos. Em nome da diretoria e dos associados, deixamos condolências aos seus familiares e amigos”, lamentou o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.

O Sindhotéis comunicará o local e o horário do sepultamento tão logo as informações sejam confirmadas.