Nova diretoria será diplomada na terça

diploma-2402

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► NOVA DIRETORIA SERÁ DIPLOMADA NA TERÇA
O SINDHOTÉIS tem a primeira reunião da nova diretoria nesta terça-feira, 25, às 17 horas. O encontro será marcado pela diplomação dos novos dirigentes da entidade, que foram eleitos no fim do ano passado. A nova diretoria vai conduzir a entidade durante o quadriênio de 2014 a 2018. A gestão tem à frente o empresário Carlos Silva. Também serão diplomados os eleitos para o conselho fiscal e os representantes junto a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

► PRESENTE NA FEDERAÇÃO
carlos-federacao
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação reuniu sua diretoria na quinta-feira, dia 20, em Brasília. O presidente do SINDHOTÉIS e diretor da FBHA, Carlos Silva, participou do encontro. Os assuntos discutidos foram: 1) aprovação do relatório do Conselho Fiscal referente às contas do ano passado; 2) análise arrecadação deste ano; 3) reunião do Conselho de Representantes FBHA; e 4) representação em Belém para Região Norte.

► HOTÉIS DE FOZ DEVEM TER
OCUPAÇÃO DE 88% NO CARNAVAL

A rede hoteleira de Foz do Iguaçu deve registrar ocupação de pelo menos 88% durante o carnaval, revela pesquisa feita pelo SINDHOTÉIS. A amostra leva em conta o movimento em 28 estabelecimentos da nossa cidade e foi concluído no último dia 20. Os hotéis de cinco e quatro estrelas devem ter a maior ocupação. Os brasileiros são responsáveis por 77,8% das reservas. Já os argentinos fizeram 5,6% das reservas. Hóspedes de outras nacionalidades correspondem a 16,6% das reservas.

►OFEREÇA CARNAFALLS
AOS SEUS HÓSPEDES

Entramos na semana do carnaval. Em Foz do Iguaçu, o CarnaFalls tem o tema 100 anos de folia. A festa do Rei Momo vai de 1º a 4 de março na Avenida Duque de Caxias. Venda aos seus hóspedes um carnaval inesquecível, com atrações de alto nível, muita folia, requinte, conforto e segurança. Estão disponíveis ingressos e camarotes. Comissão de 10% em cada ingresso ou camarote. Serão quatro noites inesquecíveis. Participação da Bonde do Forró (sábado, dia 1º), MBM Samba Retrô (domingo, dia 2), Escola de Samba Tom Maior (segunda, dia 3), Michel Teló (terça, dia 4) e muito mais!  A realização do evento é da Rádio CBN Foz, com apoio da Fundação Cultural e Itaipu Binacional. Mais informações pelo telefone 3523-2211.

► RÁDIO JOVEM PAN
jovem-pan
Parabenizamos a Rádio Jovem Pan, que passa a ser retransmitida em Foz do Iguaçu pela nova emissora do Grupo RIC Paraná. A cobertura da Jovem Pan Foz do Iguaçu alcança Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Itaipulândia, Medianeira e Missal, além de parte da Argentina e do Paraguai. Sintonize em FM 105.1. Na foto: Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC Paraná; Black (Gerente Artístico da Jovem Pan Foz); Felipe Xavier (Chuchu beleza); Marcelo de Araújo Berkowitz (Gerente da Jovem Pan em Foz do Iguaçu); e Paulo Machado, o Paulito (diretor de Rede da Jovem Pan).

► DIA 28 TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, dia 28, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.