Novo Centro de Eventos agrega ainda mais opções ao Destino Iguaçu

salo de festa 05

Em breve o Best Western Hotel Tarobá Express inaugura o mais novo centro de eventos de Foz

Foz do Iguaçu, a cidade Destino do mundo, detentora de uma das sete maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu, tem se tornado destaque na captação de eventos no Brasil, e está entre os dez destinos mais procurados de acordo com a ICCA (International Congress and Convention Association), para a realização de eventos de grande, médio e pequeno porte. Devido as estatísticas, novos investimentos para centros de eventos tem acontecido, potencializando a capacidade da cidade de receber das mais variadas áreas e tamanhos de eventos.

O Best Western Hotel Tarobá Express inaugura este ano o Salão Tarobá. Local para a realização de eventos de médio e pequeno porte, com uma infraestrutura inteligente e moderna, com alto padrão, pensada para atender as mais diferentes necessidades. O Salão Tarobá como auditório, permite a acomodação de 350 pessoas, e pode ser montado de oito diferentes formas, e abre possibilidades para a melhor maneira de realizar eventos como: congressos, seminários, fóruns e palestras.

Com vista privilegiada da cidade, devido às amplas janelas de vidro, o Salão Tarobá conta com elevadores panorâmicos, uma cozinha apoio, e um formato que permite o acontecimento de dois eventos simultaneamente.

A entrada para o Centro de Eventos será pela nova torre de apartamentos que está em fase final de construção. O hotel, também terá seu restaurante ampliado para atender além dos hóspedes, os participantes dos eventos a serem realizados no mais novo investimento de Foz do Iguaçu. Por sua localização privilegiada na cidade, o Centro de Eventos Tarobá já tem sido procurado por empresas para a realização de seus eventos.

Serviço:

Centro de Eventos Tarobá