Novo Marco das Três Fronteiras aumentará permanência de turista

marco-web-foto nilton rolin

Foto: Nilton Rolin
foto nilton rolin
O Sindhotéis parabeniza o Destino Iguaçu pelo novo Marco das Três Fronteiras. Durante a solenidade de inauguração do atrativo, o presidente Carlos Silva destacou o entusiasmo e dedicação do presidente do Grupo Cataratas, Bruno Marques; e do gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S.A., Adélio Demeterko, pela revitalização da atração turística.

“Esse espaço maravilhoso, com certeza, aumentará a permanência dos turistas na cidade, além de deixá-los mais encantados. Aqui temos natureza, lazer, cultura, história e o lúdico. Podem contar com o apoio da hotelaria e da gastronomia para incentivar a vinda de turistas. A vocês, o nosso muito obrigado”, disse durante a cerimônia.

► Cultural e histórico
Depois de dois meses fechado para obras de revitalização, o Marco das Três Fronteiras reabriu com mais novidades. Agora, o atrativo passa a contar com uma vila cenográfica em homenagem às missões jesuíticas, um restaurante, show de luzes e águas em torno do obelisco que marca a fronteira do Brasil e até um parque infantil. À parte, o inesquecível espetáculo da natureza: o pôr do sol sobre o encontro das águas dos rios Iguaçu e Paraná.

► Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
O Destino Iguaçu mostrou toda sua força em 2016. A união do potencial dos nossos atrativos turísticos com a sinergia da Gestão Integrada do Turismo projeta ainda mais sucesso em 2017. Desejamos a todos um Feliz natal e excelente Ano Novo!

► Recesso
Chegaram as festas de fim de ano. O Sindhotéis está em recesso. Demos uma pequena pausa nos trabalhamos administrativos em nossa sede desde 19 de dezembro e voltamos ao batente no dia 09 de janeiro.

► Seminário Jurídico do Turismo
Os debates sobre os temas jurídicos que mais afetam o setor de turismo brasileiro, que orientaram o “Seminário Jurídico do Turismo”, realizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foram compilados em uma publicação e já está disponível para download. O material pode ser baixado do site  www.fbha.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!