Novo presidente da OAB Foz toma posse

O advogado Vitor Hugo Nachtygal, comandará a entidade pelos próximos 3 anos

O novo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção Foz do Iguaçu, Vitor Hugo Nachtygal, tomou posse nesta quinta-feira (7), em cerimônia realizada no salão de evento do Viale Cataratas Hotel.

Várias autoridades municipais e estaduais participaram da solenidade, o presidente do Sindhotéis Foz, Marcelo Martini, participou da posse.

Os demais membros da nova diretoria e conselho também foram empossados. A presidente da ordem dos advogados do Brasil – Seção Paraná, advogada Marilena Indira Winter, entregou o termo de posse ao novo presidente e falou sobre o trabalho da OAB no Paraná.

Sobre a nova gestão 2022/2024, o presidente Vitor Hugo Nachtygal, pontuou, “esperamos muito comprometimento com o trabalho e a defesa das prerrogativas, com a evolução da advocacia e a luta em prol da cidadania, a OAB sempre teve um papel de protagonismo na concessão de políticas públicas, na defesa dos direitos dos menos favorecidos e precisamos retomar isso com mais força e intensidade.”

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis / Foto: Ismael Filadelphi).