Novos associados (Rafain e Pacová) e Selo 35 anos

_________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

NOVOS ASSOCIADOS
Este espaço é do associado do Sindhotéis. Buscamos divulgar informações relacionadas à entidade e também novidades das empresas associadas. Por isso, abrimos a coluna de hoje para duas empresas que se tornaram associadas faz pouco tempo. São elas:

RAFAIN CHOPP
Tradição o Rafain Chopp tem de sobra. A choperia conta com uma ampla área externa, além de um impecável e aconchegante espaço interno. Um ambiente perfeito para você reunir-se com os amigos para um happy hour agradável, um jantar romântico, assistir aos melhores jogos de futebol, ou ainda fazer aquela pré-balada para curtir o agito da noite, sem falar no chopp que é de primeira.
A choperia oferece ainda, no período do inverno, a tradicional Feijoada Sertaneja, com música ao vivo no almoço de sábado. Saboreie essa delícia! A casa possui uma carta de bebidas variadas, vinhos nacionais e importados, uísques de diversas marcas. As caipirinhas e drinks são uma atração à parte, pois além de dose individual a casa oferece o drink na jarra, tudo com a mesma qualidade. Mais informações: (45) 3523-5373.

PACOVÁ CAFÉ BAR
O Pacová Café Bar valoriza a música popular brasileira, com atrações ao vivo. Inaugurada há poucos meses, a casa já é reconhecida por oferecer um clima muito aconchegante e excelente espaço para bate-papo aos clientes. Buscando um atendimento ainda mais personalizado, o bar lançará seu novo cardápio em breve.
Além dos pratos tradicionais, serão lançadas novidades como pacová light, provolone à milanesa, moqueca de surubim, e caipirinha de saquê. O Pacová também está sempre renovando sua programação. O bar tem double drink feminino todas as terças e domingos e supercombo de uísque red e black todas as quintas e domingos. As promoções valem das 19h às 22h. Mais informações: (45) 3027-7800.

SELO 35 ANOS – PEÇA O SEU!
Peça o seu selo comemorativo aos 35 anos do sindicato. A edição especial acompanha outra estampa, com a imagem das Cataratas. Ambas fazem o porte de cartas e de cartões-postais. A edição personalizada é distribuída aos associados e contribui com a divulgação dos negócios em turismo e demais setores.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO