Novos associados recebem boas-vindas

novos-associados-0807

________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

► NOVOS ASSOCIADOS RECEBEM BOAS-VINDAS
Três dos nossos novos associados receberam as boas-vindas por parte do Sindhotéis na última sexta-feira. Representantes do Concept Design Hostel, do Castelo Libanês e da Pousada Sonho Meu apresentaram seus empreendimentos para o os diretores e colaboradores do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. O encontro foi marcado pela troca de ideais para fortalecer a entidade e os negócios das empresas.

POUSADA SONHO MEU
CASTELO LIBANÊS e
CONCEPT DESIGN HOSTEL

novos-associados-0807
Tânia Pereira da Silva (Pousada Sonho Meu), Mônica Nasser (Castelo Libanês) e Cyntia Braga (Concept Design Hostel) foram saudadas pelo presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, bem como os diretores Marcos Beato, Mauro Sebastiany, Iraci Pissinin Sossela  e Carlos Tavares, além da nossa assessora de diretoria, Luci Roberto. As três novas associadas receberam certificados por ingressar no quadro de sócios da entidade e depois participaram de uma confraternização na sede do sindicato.

►CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO
2013-2014 VALORIZA MÃO DE OBRA
O Sindhotéis e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade fecharam a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014. O acordo demonstrou a preocupação dos empresários do setor em valorizar os profissionais. Vale destacar que a valorização dos profissionais também é demonstrada através de benefícios e incentivos para a constante capacitação da categoria. O documento pode ser baixado no site www.sindhoteisfoz.com.br

► PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO
DE ALIMENTOS DIA NO DIA 26/7
A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 26, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

► MABU LANÇA A MARCA “CLASS”
PARA SERVIÇOS DE CATERING
O Grupo Mabu está lançando uma novidade no mercado paranaense. Trata-se da empresa Class Gastronomia by Mabu, que oferece serviço de catering em Alimentos & Bebidas para eventos corporativos de pequeno a grande porte. Com origem na Rede Mabu Hotéis & Resorts, a Class possui experiência acumulada de quatro décadas na operação de restaurantes, elaboração de cardápios e no atendimento a eventos realizados dentro e fora dos hotéis do grupo. O serviço é realizado nas cidades de Curitiba e de Foz do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________