Novos convênios ampliam descontos em mensalidades de cursos de graduação

graduacao

_______________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► SINDHOTÉIS E UDC AMPLIAM
DESCONTO EM MENSALIDADES

graduacaoO Sindhotéis e o Centro Universitário Dinâmica das Cataratas ampliaram o convênio que concede desconto especial nas mensalidades dos cursos de graduação em Hotelaria e Gastronomia. O desconto para o primeiro e segundo semestre é de 20%; já para o terceiro e quarto semestres o desconto é de 15% (o desconto não é válido para a primeira parcela da semestralidade).

► UNIFOZ TAMBÉM AUMENTA
DESCONTO EM PARCELAS
A Unifoz também ampliou a faixa de desconto no convênio mantido com o Sindhotéis. A faculdade oferece 30% de desconto nas parcelas do curso superior de Tecnologia em Hotelaria; 25% de desconto nas mensalidades do curso bacharelado em Administração; e 20% de desconto no bacharelado em Direito. O benefício é válido somente até o dia 6 do mês de vencimento de cada mensalidade.

► PALESTRA SOBRE CONVENÇÃO COLETIVA
Empresários, gestores de recursos humanos e departamento de pessoal tiraram dúvidas sobre a nova convenção coletiva de trabalho (2013-1014), fechada recentemente entre o sindicato patronal e laboral. Realizada na sede do SINDHOTÉIS, quarta passada, a palestra foi coordenada pelo advogado Mario Rodrigo Haiduk Azevedo.  As principais dúvidas giraram em torno da taxa de serviço e cláusulas sociais.

► CHURRASCARIA DO GAÚCHO CONQUISTA
CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIPADVISOR
A Churrascaria do Gaúcho obteve o certificado de excelência do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor. O prêmio homenageia hospitalidade e excelência, sendo entregue apenas aos estabelecimentos que alcançaram excelentes comentários dos viajantes no TripAdvisor.
Apenas os 10% de alto desempenho das empresas listadas no TripAdvisor vão receber este prestigiado prêmio. A Churrascaria do Gaúcho tem a preocupação constante com a qualidade dos alimentos, recebendo por quatro anos consecutivos o atestado de conformidade do PAS (Programa Alimentos Seguros).

► SICREDI, EM PARCERIA COM SESI,
LANÇA “A UNIÃO FAZ A VIDA”
A cooperativa de crédito Sicredi Cataratas do Iguaçu lançou o programa “A União Faz a Vida”, em parceria com o colégio SESI de Foz do Iguaçu. O objetivo da parceria será agregar a metodologia do programa “A União Faz a Vida” às práticas já desenvolvidas na metodologia Oficinas de Aprendizagem do colégio com os alunos do ensino médio, desenvolvendo cidadãos mais cooperativos e empreendedores. Saiba mais no site do Sindhotéis.

► SEXTA, 26, TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 26, das 9 horas às 15 horas,  com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________