Novos convênios serão assinados nesta terça

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

__________________________________________________

NOVOS CONVÊNIOS SERÃO ASSINADOS NESTA TERÇA

O Sindhotéis assinará novos convênios nesta terça-feira, dia 10 de julho. Durante a solenidade, serão anunciadas muitas novidades para os associados e trabalhadores da hotelaria, gastronomia e lazer. Após o evento, ocorrerá uma confraternização.

MEIA MARATONA MOVIMENTA HOTELARIA E GASTRONOMIA

A sexta edição da Meia Maratona das Cataratas, realizada neste domingo, trouxe ganhos para a economia de Foz do Iguaçu. A presença de cerca de 2.300 atletas, a maioria de outras cidades, e de seus acompanhantes movimentou hotéis, restaurantes e o comércio em geral na região da fronteira.

Segundo o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, a prova deu mais uma demonstração de como está consolidada como grande evento nacional. “A corrida já é bastante conhecida e importante para a economia da cidade, pois aumenta os ganhos dos estabelecimentos e dos trabalhadores. Além de tornar o destino mais conhecido”, afirmou.

SINDHOTÉIS APOIA PROJETO MUZENZA

O Sindhotéis intercedeu junto aos associados para concessão de cortesias para os capoeiristas convidados do Projeto Muzenza. Os hotéis que colaboraram:

Hotel Panorama

Hotel Foz Presidente

Hotel Cassino e

Savaris Apart Hotel.

As quatro empresas, nosso agradecimento.

O Projeto Muzenza realizou o Muzenza Falls, de 5 a 7 de julho, na Escola Municipal Arnaldo Isidoro de Lima, na Vila C, onde trabalhou a capoterapia. O encontro contou mestres de capoeira do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Paraná.

A capoterapia tem objetivo de promover a prática da capoeira voltada para o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e social, estudantes, pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS

O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO

Todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING

O Sindhotéis divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial. Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

__________________________________________________________