Novos convênios

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► NOVOS CONVÊNIOS
ENERLUZ: 10% para instalação de controladores de demanda, laudos e sistemas de para-raios, projetos elétricos e assessoria em engenharia elétrica.
COOPERTAXI: 20% para clientes das empresas associadas nas corridas à noite, nos feriados e fins de semana + 10% na compra de vale-táxi.
* Visite o site do Sindhotéis e conheça todos os nossos convênios e serviços.

► CAMPANHA DAS RUAS
O Sindhotéis e Coopertaxi estão realizando a campanha “SE BEBER, NÃO DIRIJA”. A ação garante aos clientes das empresas associadas ao sindicato uma alternativa de transporte mais barata em Foz do Iguaçu.  A primeira etapa da ação de conscientização consiste em:

* Divulgação massiva na imprensa.
* 10 mil panfletos para empresas associadas e encartadas no jornal.
* 10 outdoors nos quatro cantos da cidade.
* 100 adesivos para ambiente interno.
* Adesivos perfurados no vidro traseiro dos táxis.

AMPLIE A CAMPANHA
* OS PANFLETOS devem ficar expostos de fácil acesso e concentração de pessoas, como balcão de atendimento, mesas, caixa, recepção, sala de espera, entre outros espaços.
* OS ADESIVOS devem ser fixados preferencialmente ao lado do balcão de atendimento, caixa, recepção, sala de espera, toaletes, entre outros espaços.

► DIA 12 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 12, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► PÁSCOA TEM 86% DE OCUPAÇÃO
A Páscoa é um dos feriados mais movimentados no Destino Iguaçu. Em 2013, essa tradição será mantida. Pesquisa feita pelo Sindhotéis revela que a rede hoteleira iguaçuense deve registrar ocupação média de 86% na Sexta-Feira Santa, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa.

TURISTAS ARGENTINOS
O estudo indica que a cidade deve receber muitos argentinos no próximo feriadão. Os brasileiros são maioria, com 59% das reservas. Já os hermanos são responsáveis por 26% das reservas nos hotéis do município. Turistas de outras nacionalidades correspondem a 15% dos hóspedes.

MAIS PROCURADOS
O levantamento indica que os hotéis de quatro estrelas são os mais procurados, com 92% de ocupação. Em seguida aparecem os estabelecimentos cinco-estrelas, com 86% de ocupação. Os hotéis de três estrelas e de duas estrelas já registram, respectivamente, 84% e 81% dos leitos reservados.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________