Novos cursos de qualificação iniciam aulas dia 12 de junho

Após os sucessos das primeiras turmas dos cursos de qualificação, o SINDHOTÉIS, o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu, o Instituto Água Grande e o Senac já definiram quais áreas serão atendidas na próxima fase. Confira em primeira mão quais cursos serão ofertados em breve:

GARÇOM (atendimento em garçom)
Período: manhã (das 9h30 às 11h30)
MENSAGEIRO (Aperfeiçoamento para mensageira)
Período: tarde (das 15h às 18h)
VINHOS (introdução ao mundo dos vinhos)
Período: tarde (das 15h às 18h)

As aulas iniciarão em 12 de junho e serão ministradas no Senac. A inscrição é gratuita. A carga horária é de 21 horas. As atividades são parte de um projeto de mobilização e qualificação de profissionais dos setores de hospedagem, gastronomia e entretenimento.
O Sindhotéis e STTHFI acertam quando firmam acordo para capacitar os trabalhadores –tendo juntos ainda nesta ação o Senac e o Instituto Água Grande.  Com o diálogo é possível construir outros tantos projetos ao mercado de trabalho sem prejudicar a característica e essência de cada sindicato.
Garanta a sua vaga! A chave do sucesso está no conhecimento. Não perca essa oportunidade de se destacar. Ligue para 3027-1836.

POR QUE SOU ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS
Somos associados porque o SINDHOTÉIS luta em prol da nossa categoria, levando as reivindicações da classe para as esferas superiores e sempre trazendo resultados positivos. Mas além disso também somos associados pelo amplo trabalho que sindicato faz, principalmente viabilizando e ofertando cursos e treinamentos aos trabalhadores da hotelaria, possibilitando a profissionalização da categoria.
José Gilberto da Luz, gerente-geral
Turrance Green Hotel

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NESTA QUARTA-FEIRA

A próxima palestra sobre manipulação será nesta quarta-feira, dia 23 de maio, das 9 às 11 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições Legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

NOVOS ASSOCIADOS
O melhor da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer faz parte do quadro de associados do Sindhotéis. Para fortalecer ainda mais a entidade, a sua filiação é fundamental. Os interessados devem informar-se pelo telefone (45) 3027-1836.

Choperia Zero Grau
Avenida República Argentina, 3830
Jardim São Bento
nilnandes@hotmail.com