O chá gelado mais famoso de Foz vai se aposentar

Após décadas de trabalho, chegou a hora de Célia Martins usufruir a merecida aposentadoria. Desde 17 de janeiro de 1999, ela é funcionária do Sindhotéis, onde sempre foi encarregada de cuidar da sede do sindicato. Hoje, 19 de julho de 2019, é o último dia dessa simpática colaboradora, conhecida por preparar o mais famoso chá gelado da cidade.

Mineira de Sapucaí-Mirim, nascida em 12 de setembro de 1960, Célia é casada e mãe de três filhos: Alessandro, João Vitor e Marta. Com a conquista da aposentadoria, aos 58 anos de idade, agora ela dedicará o seu tempo para a família, para Pastoral Social Caritas e Catequese, além, é claro, de descansar e passear muito.

“Estou muito feliz por ter conquistado a aposentadoria. O Sindhotéis foi a minha segunda casa durante 21 anos da minha vida profissional. Aprendi muito aqui no sindicato. Quero agradecer a todos presidentes, diretores, colegas de trabalho e, principalmente, os associados. Todos sempre me trataram com muito carinho. Muito obrigado a todos”.

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, em nome de toda a entidade, agradece a Célia Martins por todos esses anos de muito profissionalismo, dedicação e amor ao trabalho. “Foram mais de duas décadas zelando tanto pela sede, quanto pelo atendimento as empresas associadas. Desejamos a nossa “Celinha” toda a felicidade do mundo”, enaltece o presidente. Chá gelado, agora, só lá na casa da Célia, no Três Bandeiras.