O turismo e o novo governo municipal

O Sindhotéis parabeniza o empresário Paulo Angeli pela nomeação como secretário Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região coloca-se à disposição para colaborar na retomada do turismo do nosso destino. Somente com a união da iniciativa privada e do poder público municipal, estadual e federal será possível recuperar o estragado causado pelo novo coronavírus.

Saudamos Paulo Angeli pela disposição de trabalhar para implantação urgente de medidas concretas para diminuir os prejuízos da nossa principal indústria, o turismo, em especial duas das principais atividades econômicas iguaçuenses, a hotelaria e gastronomia. Com diálogo e profissionalismo poderemos retomar os patamares anteriores à pandemia.