Oferta integrada lança novas capacitações

curso - Foto Marcos Labanca

A Oferta Integrada de Capacitações definiu novos cursos para este semestre. O calendário é voltado para empresários e trabalhadores de todas as áreas ligadas do turismo.
O cronograma prevê cursos, palestras, oficinas e workshops, entre outras ações voltadas à qualificação profissional – uma necessidade constante para a evolução do turismo em Foz do Iguaçu.

curso - Foto Marcos Labanca
A segunda edição começou com o curso “Comunicação e relacionamento interpessoal”, ministrado por Geonice Zibetti Spielmann e Mariete Cardoso, em abril.

27 a 30 de abril: “Comunicação e relacionamento interpessoal”, ministrado por Geonice Zibetti Spielmann e Mariete Cardoso.

5 e 6 de maio: “Formação de Preços na Hotelaria e Gastronomia”, ministrado por Joaquim Cáceres.

16 a 18 de junho: “Liderando sua equipe de trabalho”, ministrada por Maria Cristina D’Ippolito

Inscrições e promoção
As inscrições têm valores acessíveis. Veja em nosso site os valores diferenciados para associados e detalhes das capacitações. As atividades são uma parceria do Sindhotéis, Sebrae, ABIH Regional Oeste Paraná, ICVB e Sindetur.

► MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi ensina técnicas e procedimentos para o preparo e manipulação, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Associados efetivos não pagam. Cada participante ganha uma cartilha com dicas para garantir a segurança alimentar.

► MAIS CURSOS E BENEFÍCIOS
O Sindhotéis oferece descontos de até 60% em cursos do Senac, Sebrae, escolas de idiomas, cursos de graduação e pós em faculdades e outras instituições. Aproveite. Visite o nosso site e fique por dentro! www.sindhoteisfoz.com.br

Antonio Albuquerque - Foto Marcos Labanca►POR QUE SOU ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS
É fundamental para a Rede Mabu Hotéis & Resorts estar associada ao Sindhotéis, já que, acima de tudo, a entidade cumpre seu papel representativo e social do setor. Além disso, a união saudável da esfera empresarial, juntamente com seus colaboradores, fortalece os interesses em comum de maneira produtiva e benéfica. E o Sindhotéis oferece isso aos seus associados, por meio de prestação assistencial ao grupo, com estudos, defesa dos interesses, parcerias, cursos e palestras para qualificação profissional entre outros serviços, que sempre asseguram bons resultados e o desenvolvimento de seus associados.
Antonio Albuquerque, gerente de operações da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

►SUCESSO A NOVA MESA DIRETORA DO CODEFOZ
Codefoz Nova Diretoria - Foto Marcos Labanca
O Sindhotéis parabeniza a nova mesa diretora do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu, que tomou posse na última quarta-feira. Como membro do Codefoz, o Sindicato deseja sucesso à nova diretoria, que tem como presidente Roni Temp; vice-presidente, Leandro Costa; e secretário, Gilmar Piolla. Os três sucedem a mesa diretora que esteve à frente do conselho em 2013 e 2014. A gestão anterior teve como presidente Danilo Vendruscolo; vice-presidente, Jorge Samek; e secretário, Jaime Nascimento.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!