Oficina de Mídias e Marketing – Dia 3/12

O Sindhotéis em parceria com o Sistema Fecomércio Paraná (SESC e SENAC) lança oficina sobre de Mídia e Marketing com Garon Picelli. A inscrição é gratuita para profissionais de empresas associadas efetivas ao Sindhotéis. Turma com limite para 20 alunos. Garanta a sua vaga.

Contatos: 3027-1836, 9 9921-1845 (Whatsapp) ou sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

03/12/2018 das 14 às 18h
Oficina de Mídias e Marketing – 4horas/aulas
Instrutor: Garon Picelli

• Aprender maneiras de criar bom relacionamento e conquistar novos clientes pela internet.
• Como estar presente nas mídias sociais e inserir seu negócio nas redes sociais, usando Facebook ou blog por exemplo.
• Como as redes sociais são ideais para criar relacionamento e engajamento com pessoas interessadas em seus serviços.
• Estratégias de marketing digital para aplicar ao seu negócio, dependendo da meta da sua campanha ou orçamento disponível.

Currículo instrutor:
Garon Picelli é dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Em 2015 fez um curso sobre comportamento humano em relação ao marketing, na Universidade Standord, na Califórnia.
É gerente de comunicação da Loumar Turismo. Ganhador do Top de Marketing – prêmio concedido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – em 2011 e 2017, trabalhando nos cases Vote Cataratas e Ticket Loko. Em 2015 também levou o Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense, pela sua atuação a frente do portal Clickfoz.com.
É professor convidado do curso presencial de MBA em Marketing da Unicesumar. É fotógrafo e já teve o seu trabalho publicado em centenas de veículos, inclusive a Forbes.