Palestra manipulação de alimentos na quarta, dia 1º/2

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NA QUARTA, DIA 1º/2
A próxima palestra sobre manipulação de será na quarta-feira,  dia 1º de fevereiro, das 15 às 17 horas, com a nutricionisa Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

ASSESSORIA EMPRESARIAL GRATUITA
O convênio com a Expert – Consultoria e Soluções Empresariais inicia na quinta-feira, dia 2. A parceria permite aos filiados do Sindhotéis um atendimento qualificado na área financeira, de planejamento, marketing, recursos humanos e vendas. Os empresários terão à disposição assessoria administrativa e socioeconômica prestada de graça por uma equipe altamente profissional. Para agendar um horário, basta ligar 3027-1836.

REVISTAS DIVULGAM ATRAÇÕES DE FOZ IGUAÇU
Duas revistas estão impulsionando a promoção do Destino Iguaçu: Roteiro Mais e Sobre Rodas. As duas publicações estão consolidadas no mercado editorial da cidade, gerando novas opções de divulgação para os empresários. Associados do Sindhotéis têm descontos especiais em mídia feita nos dois veículos.

REVISTA ROTEIRO MAIS
A revista Roteiro Mais é a reformulação do jornal Roteiro Mais (antes denominado Programaço – O Jornal do Turista), veículo voltado para o setor turístico e que circulou, mensalmente, durante cinco anos. Em seu conteúdo editorial, a revista divulga atrativos e roteiros turísticos (de contemplação, religioso, gastronômico, cultural, etc.) com o objetivo de fomentar o turismo regional e nacional.
CONTATO: (45) 307-0279 ou contato@roteiromais.com.br

REVISTA SOBRE RODAS
Os últimos preparativos já estão sendo feitos para o lançamento da oitava edição da Revista Sobre Rodas, especializada no mercado de automóveis, motocicletas e caminhões. Temas de interesse do setor como turismo e hotelaria também ganham espaço na revista, tanto focando destinos quanto abrindo espaço para divulgação de temas e assuntos voltados ao trade.
CONTATO:  (45) 3025-602 ou revistasobrerodas@hotmail.com

SENAC OFERECE CURSO
GRATUITO PARA COZINHEIROS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial realizará de abril a agosto um curso para cozinheiros. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade e oferecerá 12 vagas.
A finalidade é capacitar o aluno para organizar e supervisionar o trabalho na cozinha, desde o pré-preparo até a finalização dos alimentos, observando e aplicando as técnicas culinárias de acordo com as boas práticas. Dessa forma, mantém-se o padrão de qualidade alimentar e se estabelece uma relação ética entre a equipe e os clientes.
As vagas gratuitas serão preenchidas por meio de processo seletivo. Os interessados têm até 5 de março para se candidatar. O resultado será divulgado no dia seguinte. A inscrição pode ser feita no Senac, sendo necessário ter de 18 anos completos e concluído o Ensino Fundamental.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO