Home »

Palestra manipulação de alimentos

Palestra manipulação de alimentos

__________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A manipulação segura de alimentos é um assunto sempre em atualização na gastronomia. E para oferecer mais uma oportunidade de reciclagem de informação, o Sindhotéis promove uma palestra sobre manipulação de alimentos no próximo dia 10 de agosto. O objetivo é propiciar conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária.

TEMAS ABORDADOS
A palestrante, nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, vai abordar os seguintes temas: perigos microbiológicos, físicos e químicos; conhecendo os erros na cozinha; como implantar as boas práticas; regras básicas para manipulação de alimentos; higiene pessoal, higiene dos alimentos, higiene nas instalações e superfícies; além de algumas orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO. ASSOCIADO NÃO PAGA
Garanta já sua inscrição. Associados do Sindhotéis não pagam. Não-associados pagam R$ 20,00. Confirme sua presença. O Sindicato reserva-se ao direito de adiar o curso se não houver um número mínimo de 20 participantes inscritos e confirmados. Ligue para (45) 3027-1836.

GRUPO GESTOR DOS 65 DESTINOS INDUTORES
O Sindhotéis participou de mais uma reunião do Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores. O encontro foi realizado no último dia 28, no Conselho Municipal de Turismo (Comtur). As pautas foram a elaboração da fichas de projeto; a chamada para apresentação de melhores práticas dos 65 Destinos Indutores e a validação do calendário de reuniões.

IMPERDÍVEL: CONSULTORIA DO SEBRAE DE GRAÇA
Já está em aberto o período de inscrição ao “Programa Negócio a Negócio para o Setor Gastronômico”, promovido pelo Sebrae-PR, Sindhotéis, Abrasel e o Núcleo de Hotelaria e Gastronomia. Você, dono de restaurante, bar, lanchonete ou similares, deve ligar para o sindicato para confirmar o interesse em participar do projeto. Feito isso, o consultor do Sebrae irá até o seu estabelecimento para fazer o atendimento especializado. Depois, você receberá um diagnóstico, um plano de ação e acompanhamento dos resultados obtidos. E o melhor de tudo: tudo gratuitamente.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer