Palestra manipulação, desoneração da gastronomia, qualificação e Copa do Mundo

manipulao-alimentos

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

►PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO
DE ALIMENTOS NA QUINTA, DIA 14

manipulao-alimentosA próxima palestra sobre manipulação será no dia 14 de fevereiro, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► FBHA QUER DESONERAR
SETOR DA ALIMENTAÇÃO

Logo, logo poderemos comemorar mais uma conquista. A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação está articulando no governo federal para que o setor de “alimentação fora do lar” seja contemplado no Plano Brasil Maior. A entidade propõe que o segmento obtenha desoneração, como a que o varejo obteve em dezembro e a hotelaria já havia conquistado.

FOZ DO IGUAÇU E SINDHOTÉIS
PRESENTES NA FEDERAÇÃO

A FBHA elencou esta luta como uma de suas prioridades e não poupará esforços para mais esta conquista, assim como foi para a hotelaria em 2012, com nossa devida participação. Vale ressaltar que Foz do Iguaçu está presente nesta luta. O empresário e presidente do SINDHOTÉIS, Carlos Silva, participa como diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

►O SONHO DE SER UM
GRANDE CHEF AO SEU ALCANCE

Aproveite essa oportunidade única de qualificação profissional com desconto para associados do SINDHOTÉIS. Faça o Curso Superior de Gastronomia da Univel (União Educacional de Cascavel). São apenas 2 anos para você conquistar a graduação. E olha só o incentivo que te espera: proprietários, seus dependentes e empregados têm desconto especial de 15% no valor das mensalidades (10% SINDHOTÉIS + 5% Univel) e transporte Foz/Cascavel (condicionado a formação de turma com mínimo de 20 alunos).

►HOTELARIA E FOZ COMO CENTRO
DE TREINAMENTO PARA A COPA

O SINDHOTEIS, o Iguassu Convention & Visitors Bureau e a ABIH Regional Oeste do Paraná promoveram uma reunião último dia 31 com os hoteleiros associados. A pauta foi “Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014”. Os centros de treinamentos são locais que poderão servir como base de uma seleção durante a Copa do Mundo da FIFA, e são compostos por um local de treinamento e um hotel oficial.
O objetivo do encontro foi analisar e discutir a viabilidade de construção dessas estruturas de treinamento junto à rede hoteleira local, como forma de viabilizar a participação da cidade de Foz do Iguaçu na Copa do Mundo de 2014.

SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES.