Palestra sobre manipulação de alimentos na quarta à tarde

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

MABU AMPLIA NÚMERO DE APARTAMENTOS
O Mabu Thermas & Resort está passando por um processo de ampliação da estrutura composto por três fases. A primeira, que acaba de ser finalizada, proporciona aos hóspedes uma nova ala com mais 155 apartamentos. O investimento empregado para este espaço – que possui como objetivo atender principalmente as famílias, melhor idade, grupos escolares e eventos corporativos – foi de R$ 30 milhões.
A nova ala possui dez mil metros quadrados de estrutura e é responsável por revitalizar todo o resort em virtude da interação com as outras alas já existentes, a “Thermas” e a “Cataratas”, além das áreas sociais. Com esta inauguração o número de apartamentos disponíveis aos hóspedes aumentou em cerca de 70%, passando de 208 unidades para 363.
A segunda fase da expansão, que inclui a parte de eventos e lazer, assim como a terceira, referente ao segmento imobiliário, já estão em andamento. O Projeto Macro de expansão do Mabu Thermas & Resort, intitulado “plano diretor”, resultará nos próximos 10 anos em um investimento de R$ 300 milhões para Foz do Iguaçu.

SALÃO PARANAENSE DE TURISMO
O estande do Destino Iguaçu foi um dos mais bem localizados no 18º Salão Paranaense de Turismo, que encerrou neste sábado no Expo Center Unimed, em Curitiba. O local foi um verdadeiro ponto de apoio para as empresas iguaçuenses divulgarem seus serviços. Os visitantes da feira receberam os novos materiais do destino, incluindo uma nova sacola, muito mais resistente do que a anterior.
Um agradecimento pela eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das Novas Sete Maravilhas Naturais ilustrou a fachada principal da estrutura. Na nova comunicação visual do estande os destaques foram os atrativos como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, hotelaria, compras, shows e serviços.

RAFAIN PALACE DIVULGA PACOTES NO SALÃO
O Rafain Palace Hotel & Convention Center participou do 18º Salão Paranaense de Turismo. Representado pelo executivo de Contas, Dirlei Souza, o empreendimento valorizou o mercado paranaense com o principal hóspede para o hotel. Por isso reforçou a divulgação dos pacotes da Semana Santa e férias de julho junto ao público da feira.

PARABÉNS AO CONSELHO DOS LINDEIROS
O Sindhotéis parabeniza o prefeito de Entre Rios do Oeste, Elcio Zimmermann, que foi reconduzido para o período de um ano ao cargo de presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. A eleição e a posse da nova diretoria aconteceram na terça-feira, 28, na sede da entidade, em Santa Helena.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O Sindhotéis divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial. Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________