Palestra sobre manipulação de alimentos no dia 4 de julho

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NO DIA 4 DE JULHO
A próxima palestra sobre manipulação será nesta quarta-feira, dia 4 de julho, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

BOAS-VINDAS PARA NOVA
DIRETORIA DO COMTUR
O Sindhotéis saúda o empresário Paulo Angeli, que assumiu a presidência do Conselho Municipal de Turismo, o Comtur, em Foz do Iguaçu. Ele assume o cargo no lugar de Jaime Nascimento. O empresário Fernando Martin completa a diretoria, assumindo como vice-presidente. O mandato tem duração de um ano.
O Sindhotéis, que ocupa cadeira no colegiado, reforça as palavras de Angeli sobre objetivos do Comtur para os próximos meses: atualizar a legislação municipal, que é uma demanda constante do turismo. E, em conjunto como poder público, pleitear novos investimentos da iniciativa privada para o desenvolvimento do Destino Iguaçu.

SENAC CATARATAS OFERTA CURSO DE
GARÇOM COM INSCRIÇÃO GRATUITA
O Senac está com inscrições abertas para o curso de garçom até sexta-feira, 6 de julho. As atividades estão programadas de 30 de julho a 20 de outubro, num total de 500 horas em sua grade.
As aulas serão realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira. E das 9h às 12h e das 13h às 16h aos sábado. O local: Senac, localizado na Rua João Rouver, 64, centro. Vale destacar que o curso é GRATUITO. As inscrições somente pelo site www.pr.senac.br.

FECHADA CONVENÇÃO
COLETIVA 2012/2013
O Sindhotéis e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade fecharam a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. Comunicamos que o texto do documento está disponível no site da entidade: www.sindhoteisfoz.com.br para consulta. Lembramos que a convenção vale para empresas da categoria de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO