Palestra sobre manipulação de alimentos será de manhã

curso-manipulacao-25-11

A próxima palestra sobre manipulação será no dia 25 de novembro, das 9 horas às 11 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30.

►IGUASSU HOLIDAY HOTEL ASSINA CONTRATO DE GESTÃO
iguassu-holiday

O Iguassu Holiday Hotel assinou contrato de gestão com Jefferson Amorim, que atuou no setor comercial e eventos do Iguassu Boulevard. Situado na Av. das Cataratas, próximo ao trevo que dá acesso a Argentina, o empreendimento tem excelente área verde com um belo jardim em torno de sua piscina que é e rodeada por árvores nativas, bambuzais, palmeiras e uma variedade enorme de pássaros que ali se aninham.

Área verde e estrutura física
“A ideia é criar valor às peculiaridades tanto em relação à sua excelente área verde como à de sua estrutura física. Um exemplo é o lobby com um pé direito magnífico e suas placas de granito colorido que lhe conferem toda uma pompa”, explica Jefferson Amorim. Segundo ele, essas características até então não foram apresentadas ao mercado de forma mais contundente. “Às vezes nos dá a sensação de estar em um condomínio fechado, ao observar os apartamentos luxo com suas sacadas em meio a tanta beleza natural”, completa Amorim.

premio-alvar►JÁ ADQUIRIU SEU INGRESSO PARA O PRÊMIO CABEZA DE VACA?
Estão à venda os ingressos para a cerimônia de entrega do 1º Prêmio Alvar Núñez Cabeza de Vaca de Turismo. Quem tiver interesse em participar pode procurar o Instituto Polo Iguassu, a Loumar Turismo ou o Iguassu Convention & Visitors Bureau. Os convites custam R$ 100 e são limitados a 500 unidades. O prêmio foi instituído para homenagear pessoas físicas, jurídicas e do terceiro setor que praticam ações impactantes para o turismo em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. A solenidade de premiação será no dia 27 de novembro, a partir das 21 horas, no Wish Resort Golf Convention.

dialogos-100-fronteiras
►DIÁLOGOS 100 FRONTEIRAS 2015

A Revista 100 Fronteiras realiza o Diálogos 100 Fronteiras na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 16 horas, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. O Sindhotéis é um dos apoiadores do evento. A inscrição é gratuita e limitada. Inscreva-se no site: www.dialogos100fronteiras.com.

Palestrantes e debatedores
Haverá duas palestras e uma mesa de debate. O conferencista é um dos cem brasileiros mais influentes de 2009 (Revista Época), juiz Márlon Reis, idealizador da “Lei da Ficha Limpa” e autor do livro O Nobre Deputado. A conferencista é a deputada de Misiones Carla Pretto, que irá expor a importância de Puerto Iguazú para a integração e o desenvolvimento da Tríplice Fronteira. Entre os debatedores estão Diogo Busse, Emerson Zotti, Gilmar Piolla e Luiz Francisco Marchioratto.

► SICREDI VANGUARDA COMEMORA 32 ANOS
sicredi

Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, por meio de seus colaboradores, coordenadores e associados, estará comemorando 32 anos de fundação. Para celebrar a data, 2015 é marcado pela expansão da cooperativa para o estado do Rio Janeiro e a ampliação da área de atuação em São Paulo. Com um crescimento em torno de 20% ao ano, o Sistema Sicredi está fortemente ancorado no relacionamento com a comunidade. A cooperativa de crédito e investimentos possui mais de 90 mil associados e está presente em 29 municípios dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!