Panorama do Turismo

panorama

A Panorama do Turismo se sobressai no mercado editorial em função de muitos diferenciais. É única com foco centrado nos diversos segmentos que gravitam em torno da economia do turismo. É a única a contar com a chancela e o apoio de respeitadas entidades de classe de nível local, estadual e nacional. É a única com compromisso registrado em cartório em termos de tiragem e distribuição – não existe encalhe em banca. É a única a alcançar um universo de leitores qualificados, formado por turistas e profissionais da área. É a única com regularidade mensal. E ainda tem conteúdo e apresentação gráfica convidativos à leitura.

Panorama do Turismo tem um conteúdo jornalístico próprio (produzido da redação e por colaboradores), abrangendo as mais diversas áreas da cadeia produtiva do setor turístico. Além de matérias e reportagens sobre destinos turísticos locais, nacionais e internacionais, abre espaço para noticiário de hotelaria, gastronomia, eventos, entidades, formação acadêmica, transportes etc. Tudo com linguagem objetiva e atraente.

A publicação, da mesma forma, se apresenta ao público leitor com uma formatação gráfica moderna, agradável.

Com tiragem de 10 mil exemplares e  de 50 mil e-mails, regularidade incomum no mercado editorial paranaense, Panorama do Turismo circula todos os meses .

Associado do SINDHOTEIS tem desconto de 20% para anuncio na revista aproveite

Contatos – dircomercial@panoramadoturismo.com.br (41) 9106-6852 – (41)3243-3751

panorama

City Bier Petiscaria