Noticias

Parabéns ao Parque Nacional do Iguaçu


O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, participou da comemoração pelos 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu, promovida nesta quinta-feira, 10. A solenidade foi prestigiada por várias autoridades nacionais, estaduais e locais. Veja a mensagem do dirigente da entidade alusiva aos festejos de oito décadas do PNI.

“Foz do Iguaçu é hoje um dos principais destinos turísticos brasileiros, reconhecido pela diversidade de atrativos. Mas com certeza o Parque Nacional do Iguaçu é o nosso principal cartão-postal no país e mundo afora. Seu valor ambiental e turístico é imensurável. Patrimônio Natural da Humanidade, o parque recebeu 1,9 milhão de visitas só no ano passado.
São pessoas de todo o Brasil e de 172 países que movimentaram os meios de hospedagem e gastronômicos, além de outros setores da nossa economia. Entre elas, visitantes ilustres como presidentes, reis, rainhas, princesas, artistas, esportistas, entre outras personalistas nacionais e internacionais, que comprovam a magnitude das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo”.
Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região).

Foto: Marcos Labanca


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *