Home »

Parceria Foz Futebol na elite do paranaense

Parceria Foz Futebol na elite do paranaense

foz-futebol

foz-futebolO Foz do Iguaçu Futebol Clube disputará a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense 2015 e a nova Copa Paraná 2015. As competições proporcionam vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da série D.
 O sucesso do “Azulão da Fronteira” depende do apoio dos empresários de Foz do Iguaçu, em especial dos donos dos meios de hospedagem e gastronomia da nossa cidade.

Isso porque o time está com uma proposta de parceria visando o marketing do Destino Iguaçu. O Sindhotéis reforça o pedido dos dirigentes esportivos para que a classe empresarial vista a camisa do time de futebol da nossa cidade. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836.

► FOZ É UM DOS DESTINOS MAIS
PROCURADOS PARA FÉRIAS DE JANEIRO
cataratas 42015 já começa com boas notícias, para Foz do Iguaçu. O destino aparece entre os dez destinos mais procurados por brasileiros para as férias de janeiro, conforme pesquisa feita pelos sites de viagens Trivago e Kayak.

Na lista dos dez mais, Foz é a única cidade que não tem praias como principal atrativo. E, mesmo assim, está à frente de Maceió (AL), Salvador (BA) e Cabo Frio (RJ), para ficar apenas em três exemplos.

À frente de Foz do Iguaçu, que ficou em 10º lugar na lista, estão Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Porto Seguro, Natal, Ubatuba, Armação de Búzios, Paraty e Balneário Camboriú.

Nova lista
Foz do Iguaçu também aparece em outra relação dos dez destinos mais procurados pelos brasileiros para o período de férias,preparada pela agência de viagens CVC. Além de Foz, a lista, que não distingue pelo critério de maior procura, inclui Porto Seguro, Maceió, Fortaleza, Natal, Gramado, Rio de Janeiro, Florianópolis, Balneário Camboriú e Caldas Novas. (Fonte: Foz do Iguaçu Destino do Mundo)

► MABU THERMAS INICIA
TEMPORADA DE PRAIA
Praia termal 1
O Mabu Thermas Grand Resort abriu a primeira praia ternal do Sul do Brasil, que une a ambientação de litoral com o conforto e relaxamento proporcionado pelas águas termais. Quem assina o projeto arquitetônico e de paisagismo é o arquiteto Carlos Mauad, especialista em parques aquáticos, com assessoria do engenheiro civil Edson Itiro Tsuzaki, gerente de engenharia do resort.

Empreendimento
            Trata-se de um empreendimento cenográfico, construído para criar a ambientação de litoral no Oeste do estado, que oferece playground aquático, bar molhado, deck molhado, Bale Balés, espaços privativos com atendimento vip e exclusivo e hidromassagem em meio a um paisagismo impecável. A concepção de cada área foi definida para garantir a privacidade dos hóspedes ao mesmo tempo em que promove a interatividade em um espaço coletivo.

► OBSERVATÓRIO DE TURISMO
DE FOZ REÚNE DADOS DO SETOR
Observatório de TurismoO portal do Observatório de Turismo de Foz do Iguaçu já está no ar e pode ser acessado para consultas sobre pesquisas e estatísticas ligadas ao setor. O site foi criado para agrupar dados sobre a atividade turística, não só documentos produzidos pela Secretaria Municipal de Turismo, mas também por entidades e instituições de ensino locais.

Desde 1989
Os estudos remontam desde o ano de 1989 e qualquer pessoa terá acesso aos documentos e os interessados poderão fazer download de arquivos e imprimi-los.  A identidade visual e o site foram apresentados na última reunião ordinária do COMTUR, quando ainda estava em desenvolvimento, para apresentação de sugestões. Visite: www.observafoz.org.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA

MOTÉIS

LAZER