Home »

Parceria garante cursos de qualificação em três áreas

Parceria garante cursos de qualificação em três áreas

cozinheiro-2803


_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PARCERIA GARANTE CURSOS DE
QUALIFICAÇÃO EM TRÊS ÁREAS

O SINDHOTÉIS, o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu e o Senac firmaram parceria para a promoção de curso de qualificação dos empregados de hotéis e restaurantes. Os primeiros três cursos ofertados através da parceria entre as entidades são: 1) Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem; 2) Atendimento para Garçom e 3) Técnicas para Camareiras em Meios de Hospedagem. Os três cursos têm carga horária de 21 horas. Mais informações na secretaria do SINDHOTÉIS, pelo telefone (45) 3027-1836.

SINDHOTÉIS RECEBE CERTIFICADO DE
EXCELÊNCIA EM GESTÃO SINDICAL

O SINDHOTÉIS recebeu certificado de conclusão de participação no Sistema de Excelência em Gestão Sindical  (SEGS), que é um programa da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A entidade incentiva o desenvolvimento da excelência na gestão das federações e dos sindicatos que já sejam filiados ao Sicomércio, por meio de critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

SICREDI CATARATAS INAUGURA
NOVA SEDE NO DIA 23 DE MARÇO
O Sicredi Cataratas vai inaugurar no próximo dia 23 de março sua mais nova sede em Foz do Iguaçu. O novo endereço será na Rua Almirante Barroso, perto do Edifício Pedro Basso. O novo espaço tem instalação ampla e moderna; sendo idealizada para atender ainda melhor ao público. O objetivo é acolher de forma plena e mais personalizada os cooperados, bem como dar mais dinamismo à já elogiada prestação de serviços. Vale lembrar que o Sicredi Cataratas é parceiro do SINDHOTÉIS, prestando consultoria gratuita na área financeira aos associados do sindicato.

APROVEITE A CONSULTORIA GRATUITA
PARA CLASSIFICAÇÃO HOTELEIRA
O SINDHOTÉIS, a ABIH/Regional Oeste e o consultor Jair Rogerio Rispoli de Oliveira renovaram o acordo para auxiliar os hotéis interessados em se enquadrar na nova classificação de meios de hospedagem. A pré-auditoria atende ao Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), instituído pela Portaria nº100, de 16/6/2011.

DE OLHO NOS MEGAEVENTOS
A parceria visa a ajudar os empresários a se preparem para os megaeventos dos próximos anos. Isso porque é fundamental os meios de hospedagem adotarem um padrão de classificação reconhecida internacionalmente, tendo em vista a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
Rispoli é responsável pela realização de vistoria completa da empresa de hospedagem (estrutura física, serviços e posturas legais); elaboração e entrega de um ‘Relatório de Conformidades e Não-Conformidades’ (de acordo com os critérios do SBClass) para a classificação da empresa de hospedagem na categoria por ela pretendida.  A assessoria é gratuita para associados efetivos (mensalistas) ao SINDHOTÉIS ou à ABIH/Regional Oeste.  Para não-associados o serviço tem custo.

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NO DIA 28 DE MARÇO
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 28 de março, das 9 às 12 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer