Parcerias com empresas de Foz dão ainda mais credibilidade para o Black Friday Cataratas

folder bf

Best Western Tarobá Hotel e Eventos possui pacotes convidativos para quem deseja participar do maior evento de Turismo de compras da Tríplice fronteira

Brasil, Paraguai e Argentina se unem para o que será o maior evento de compras da região trinacional e de 29 de novembro a 4 de dezembro, serão palco da segunda edição do Black Friday Cataratas. A hotelaria, estabelecimentos comerciais, e os corredores gastronômicos dos três países, estarão somando forças aos grandes descontos das lojas de Ciudad del Este (Py), Puerto Iguazú (Ar) e Foz (Br), para que a economia vá além das compras.

O Best Western Tarobá Hotel e Eventos estará com diárias promocionais, e translado para o Paraguai e Duty Free Shop, disponíveis aos turistas que vierem fazer suas compras nesse período. Pacotes e preços especiais serão trabalhados para o hóspede que optar pelo translado, mas também haverá a possibilidade de contratação do mesmo, não estando hospedado no hotel.

Descontos de até 70% serão trabalhados no período, a garantia de que, o que já era “barato” estará com preço ainda melhor. São mais de mil lojas filiadas e uma diversidade de produtos entre eletrônicos, informática, maquiagem, vestuário, perfumaria, cosméticos, produtos nacionais e importados.

folder bf