Participe da campanha “Natal Solidário”

A Camis Assessoria e Serviços está realizando, com apoio do Sindhotéis, a campanha “Natal Solidário – Faça uma Criança Sorrir”, que tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para cerca de 920 crianças carentes. A instituição pretende atender crianças da comunidade do cemitério São João Batista e da Guarda Mirim, além dos pequenos assistidos pelo projeto “Núcleo Criança de Valor”.

Sonhos
Esta é a terceira edição consecutiva do projeto. O apoio dos empresários da hotelaria e gastronomia é fundamental para irradiar a magia do Natal, espalhando solidariedade entre nós. As crianças merecem nossa atenção diariamente, ainda mais neste período especial do ano quando a expectativa dos pequenos para realizar sonhos às vezes tão singelos. Faça uma criança ainda mais feliz!

Como participar
Confirme seu apoio levando os brinquedos diretamente à sede da Camis Assessoria e Serviços, localizada na Avenida Brasil, 2.440 – Centro. A entrega pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h (sem intervalo para almoço) ou aos sábados e domingos (das 8h às 12h e das 14h às 18h). Mais informações: (45) 3028-0979.