Participe da Campanha Natal Solidário

natal-solidario3

O Sindhotéis e o Lions Clube de Foz do Iguaçu Cataratas estão realizando a campanha “Natal Solidário”, que tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para crianças carentes que são assistidas pela AFA (Associação Fraternidade Aliança), entidade que atende mais de 450 crianças da região do Porto Meira.

Sonhos
O seu apoio é fundamental para irradiar a magia do Natal, espalhando solidariedade entre nós. As crianças merecem nossa atenção diariamente, ainda mais neste período especial do ano quando a expectativa dos pequenos para realizar sonhos às vezes tão singelos.

Como participar
Confirme seu apoio autorizando o sindicato a acrescentar um pequeno valor no boleto da sua mensalidade associativa. O valor a ser acrescido pode ser escolhido conforme for mais conveniente. Se preferir, leve pode levar os brinquedos diretamente ao Sindhotéis, que repassará a doação ao AFA.

►Parceria Sindhotéis e Guarda Mirim
guarda-mirim

O Sindhotéis e a Guarda Mirim intensificarão a parceria para melhor aproveitar o potencial de jovens formados pela instituição. A união foi ratificada nesta semana durante encontro do presidente Carlos Silva, diretor-executivo Carlos Tavares e assessora da diretoria, Luci Roberto, com o presidente da GM, Hélio Hélio Cândido do Carmo, e o gerente de Recursos Humanos, Marlon Carneiro.

►Troca de comando no 14º BPM

comando-BPM
Recebemos a visita do tenente-coronel Lauro Ota nesta semana. Ele agradeceu ao presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, pelo apoio prestado à corporação durante o período frente ao 14º Batalhão da Polícia Militar. Ota também apresentou o novo comandante do 14º BPM, major Sérgio Almir Teixeira.

► Participe das palestras e oficinas do Hotel Show
O Hotel Show começou nesta quinta-feira, 27, e segue até sábado, 29, no Rafain Palace Hotel. Promovido pelo Sindhotéis, o evento traz as novidades em equipamentos, produtos, serviços em hotelaria, gastronomia, panificação e conveniências. Além da feira, a programação traz mais de 30 palestras, workshops, oficinas e cozinha show. As atividades acontecem das 15h às 20 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento ou através do site www.hotelshow.com.br.

Desenvolvimento do turismo
“O Hotel Show é um fundamental para o desenvolvimento do turismo, sobretudo para a hotelaria, gastronomia, motelaria. O evento tem o diferencial de reunir no mesmo espaço equipamentos modernos e alta tecnologia, facilitando assim para os empresários o acesso às novidades do setor. Outro ponto alto são as capacitações por meio de workshops e palestras pensadas especialmente para gestores, colaboradores e empresários”, diz Carlos Silva, presidente Sindhotéis.

► Participe do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular
A 9ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular será neste domingo (30), no Gramadão da Vila A. Paralelamente, será promovida a 7ª edição do Mundial de Arremesso de Notebooks, o 3º Mutirão de Saúde e o 6º Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos.

A festa começa às 9h e segue até as 16h. A programação inclui apresentações de slackline, montagem de robôs para crianças, exposição de carros antigos e recreação para crianças. A Guarda Municipal irá apresentar técnicas de adestramento de animais.

Como participar
As inscrições poderão ser feitas na hora e cada um dos participantes terá direito a até dois arremessos. É só levar uma ou duas carcaças de celular sem bateria. Para cada tentativa, o participante deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis.  No caso dos notebooks, o competidor deverá entregar dez quilos de alimento para cada arremesso.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!