Participe da campanha “Temporada Boa em Foz”

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

PARTICIPE DA TEMPORADA BOA EM FOZ
Seu hotel já está participando da quarta edição da “Temporada Boa em Foz”? A ação já conta com a participação de 43 meios de hospedagem do Destino Iguaçu. O período para novas adesões está em aberto. Procure a sua participação ligando para o SINDHOTÉIS, telefone (45) 3027-1836.
A campanha tem com o objetivo de aumentar a ocupação hoteleira na baixa temporada e movimentar a economia de Foz do Iguaçu. A promoção oferece aos turistas a quarta diária gratuita na compra de três dias de hospedagem. Sua validade é até o dia 30 de junho.
A iniciativa –uma parceria do SINDHOTÉIS, ABIH Regional Oeste do Paraná, ICVB, Secretaria Municipal de Turismo, Comtur e Itaipu Binacional—também estará presente em ações virais nas redes sociais. Confira os endereços:
SITE OFICIAL
www.temporadaboaemfoz.com.br
www.twitter.com/temporadaboa
www.facebook.com/pages/Temporada-Boa-em-Foz/197908583563939?ref=ts
ORKUT
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112441046
FLICKR
www.flickr.com/groups/1601300@N25/

DIA 23 TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
O SINDHOTÉIS realizará nova exposição sobre manipulação de alimentos nesta quarta-feira, dia 23, das 15 às 17 horas. A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi (Consultora do PAS- Mesa e PAS distribuição, Consultora Trainner da ISO 22000) falará sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.
Serão abordados temas como: * Perigos Microbiológicos, Físicos e Químicos; * Conhecendo os erros na cozinha; * Como implantar as Boas Práticas; * Regras Básicas para Manipulação de Alimentos; * Higiene Pessoal, Higiene dos Alimentos, Higiene nas Instalações e Superfícies;* Algumas Orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.
Associados efetivos (mensalistas) têm inscrição gratuita. O investimento para não associados é de R$ 20 por pessoa. Mais informações e inscrições na secretaria do SINDHOTEIS, pelo telefone (45) 3027-1836.

PREFEITURA OFICIALIZA MARECHAL DEODORO COMO “RUA GASTRONÔMICA”
O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi sancionou, na semana passada, o projeto de lei que classifica a Rua Marechal Deodoro como “Rua Gastronômica”. A lei visa incentivar ações que integrem efetivamente a gastronomia da rua no roteiro turístico de Foz do Iguaçu.
Agora a condução das atividades da “Rua Gastronômica” ficará a cargo de um conselho, composto por representantes de cada estabelecimento, do SINDHOTÉIS, da Secretaria de Turismo, Secretaria de Desenvolvimento, da Abrasel e ICVB. Conforme o autor da proposta, vereador Nilton Bobato, a rua tem 27 estabelecimentos de culinárias diversas.

FOZ EM EVENTOS NACIONAIS DA HOTELARIA E HOSPEDAGEM
Porto Alegre será o centro nacional das atenções da hotelaria nesta semana. A capital do Rio Grande do Sul receberá três importantes reuniões de trabalho do setor, todos com participação de representantes da Sindhotéis. A jornada começa com a reunião de Diretoria Federação Brasileira de Hospedagem (dia 22); depois segue com a reunião de Conselho de Representantes da Federação (dia 23); finalizando com o quinto Encontro de Executivos FBHA (de 22 a 25). Semana que vem a gente traz as informações sobre os eventos.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO