Páscoa e Tiradentes em Foz do Iguaçu

playground-recanto

Aproveite o feriado prolongado e fique em um resort na Terra das Cataratas

O Recanto Cataratas Thermas,Resort & Convention, de Foz do Iguaçu, preparou uma agenda especial para entreter e encantar os hóspedes no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes. A programação será realizada de 17/04 (quinta-feira) a 21/04 (segunda) e inclui diversão, brincadeiras para as crianças, atividades culturais, gastronomia de primeira, lazer e opções para descanso e relaxamento.

Eleito pelo Trip Advisor como o 4º melhor hotel da América do Sul para famílias e bem próximo a um dos mais belos cartões-postais do mundo – as Cataratas do Iguaçu – o Recanto Cataratas alia as belezas e atrativos naturais do destino ao conforto de uma infraestrutura moderna, que reúne opções para todas as faixas etárias. Durante o feriado de Páscoa, o hotel promete surpreender com muitas atividades.

Um dos destaques ficará por conta da presença do Coelhinho da Páscoa, personagem que fará a entrega dos chocolates para as crianças, além de posar para fotos ao lado dos pequeninos. Brincadeiras monitoradas na casa da árvore, no kids club e apresentações circenses darão uma folga para os pais descansarem. Os adolescentes também terão uma programação divertida durante o feriado, incluindo a noite pré-Páscoa com animação de um DJ na disco club do hotel. Boliche, salão de jogos e atividades monitoradas todas as noites complementam a programação.

Para quem quiser apenas descansar, o parque aquático, com piscinas que reúnem mais de 1,5 milhão de m³ de água termal e o SPA, com tratamentos terapêuticos, são as melhores escolhas. A programação promete ainda culinária internacional com jantar e música ao vivo todas as noites, além de atividades recreativas e culturais, tais como hidroginástica, alongamentos, teatro, jogos e desafios.

O Recanto Cataratas também oferece recepção no aeroporto e traslado ao resort como cortesia, e para compras no Dutty Free, na Argentina. Crianças até dez anos não pagam a hospedagem no feriado de Páscoa. Welcome drink, Café da manhã e jantares também estão incluídos no período.

A diária para o período (entre 17 e 21/04) é de R$ 725,00 para duas pessoas em apartamento duplo na categoria luxo. Opções para suítes Máster e Premium ou Family room podem ser consultadas no site do hotel.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br