Passe o feriado mais doce do ano em Foz do Iguaçu

rafain-palace-14-03

rafain-palace-14-03Descanso, férias, família, criança e chocolate! Uma combinação perfeita para se viver em um destino muito mais que diferenciado! Com essa proposta, o Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), prepara para o próximo feriado prolongado do ano, em abril, uma programação completa para agradar tanto os “grandinhos” como os “pequenos”.

O complexo de lazer do Rafain Palace é um espetáculo à parte, com bosque nativo com 60 mil m², trilhas para caminhar, casa na árvore, paredão de escalada, equipe de recreação, quadras poliesportivas, campos de futebol society, cozinha internacional, piscinas, jacuzzi aquecida, fitness center e sauna, são os itens oferecidos que fazem a diferença na hora de escolher um hotel para passar alguns dias em família.

Para que pais e filhos tenham bons momentos nessa Páscoa, o Hotel está oferecendo diária especial a partir de R$ 238,00, por pessoa, em apartamento duplo, incluindo café da manhã e jantar, com decoração e cardápio temático. Está incluído, ainda, a cortesia para uma criança de até 10 anos de idade, acomodada com dois adultos pagantes, desde que acomodada no mesmo apartamento. No domingo de páscoa haverá distribuição de ovos de chocolate. O valor promocional é válido para o mínimo de três diárias. Informações e reservas pelo telefone 0800 645 3400 ou pelo e-mail reservas@rafainpalace.com.br.

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40″ e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos, que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)