Pesquisa da UDC indica caminhos da gastronomia

pesquisa-udc

udc-gastronomia
O Centro Universitário UDC apresentou o resultado da Pesquisa Gastronômica realizada em parceria com a Universidade Central da Flórida (EUA). O Sindhotéis, ao lado de outras entidades, é apoiador da iniciativa. O resultado do estudo será fundamental para apontar os caminhos para o desenvolvimento dos bares, lanchonetes e restaurantes de Foz do Iguaçu. Veja matéria completa no Caderno de Turismo da Gazetinha, desta sexta-feira, dia 4.

►Visita do “Sinhores”, de São José dos Campos
visita-campos-jordao

O Sindhotéis recebeu visita do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e Região. O gerente-executivo do “Sinhores”, Eduardo Rocha Dellú, esteve em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 3, para conhecer o Centro de Capacitação, cuja obra está na reta final. Ele foi recebido pelo presidente e diretor-executivo do Sindhotéis, Carlos Silva e Carlos Tavares. O intercâmbio visou coletar informações sobre o projeto, objetivos estratégicos, fornecedores e futuros cursos. O modelo do Sindhotéis pode servir de inspiração para o sindicato paulista.

►Foz no Jogo Aberto da TV Tarobá

carlos-caio
Foz do Iguaçu em debate no JOGO ABERTO na TV Tarobá. O jornalista, publicitário, apresentador Caio Gottlieb entrevista o empresário Carlos Silva. Em pauta, as últimas conquistas e os próximos desafios da pujante indústria turística da região trinacional.  O programa vai ao ar neste sábado, às 18h50. Imperdível.

► 18/3 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos-1902A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 18 de março, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

TRAVELERS►Foz concentra premiados no Travelers’ Choice Hotéis

Foz do Iguaçu é a cidade brasileira com o maior número de hotéis vencedores no Travelers’ Choice™ Hotéis para Famílias, prêmio promovido pelo TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens. O destino tem 4 vencedores: Del Rey Hotel, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort e Mabu Thermas Grand Resort. Del Rey Hotel e Recanto das Cataratas aparecem também na lista da América do Sul que reúne as melhores acomodações para família.

►Parabéns à nova diretoria do Codefoz
beato-codefozO Sindhotéis parabeniza a nova diretoria do Codefoz, eleita no último dia 25. Presente no dia eleição, o diretor-tesoureiro do Sindicato, Marcos Beato, desejou pessoalmente sucesso à nova mesa diretora, que tem a seguinte formação: Roni Temp (presidente),  Renato Pena Camargo (vice-presidente), Gilmar Piolla (secretário) e Reni Pereira (presidente de honra). O Sindhotéis participa do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu desde a sua criação, em novembro de 2012.

_________________________________________________